quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mostra Relíquias do Mundo aporta em Ponta Grossa

QUARTO ENCONTRO DE FERREOMODELISMO

* Carimbando quinze anos de sucesso na atuação no turismo ferroviário, destacando internacionalmente os cenários ecológicos de Curita, Piraquara, Morretes e Paranaguá, a conceituada Serra Verde Express em dobradinha com a Passatempo Hobbies e Modelismo, vai promover dia 22 de setembro que vem aí, o 4º Encontro de Ferreomodelismo, no saguão da Serra Verde Express (na Rodoferroviária), reunindo adultos e pequenos que curtem a divertida brincadeira com miniaturas. Além de sorteio de brindes, os visitantes poderão assistir filmes ferroviários e acompanhar o lançamento da Loja do Trem apresentando os modelos em escala HO das Automotrizez Budd. Para participar do Concurso de Ferreomodelismo, nas categorias veterano, estreante e kids, é preciso confirmar inscrição no www.amantedaferrovia.com.br, e doar no dia, um pacote de doces (balas ou pirulitos), destinados a festa do Dia da Criança dos assistidos pelo IPCC - Instituto de Pró-Cidadania de Curitiba. Dicas no 3888-3488.


* Botando as fanzócas em delírio e puro êxtase depois de uma ausência de dois anos, os badalados galãs da banda Fresno, estrelada pelos estilosos Lucas, Vavo, Bell e Mário, volta a Curita, na domingueira de 09 de setembro vindante, rolando o imperdível show Infinito, no palco do Teatro Positivo. Mandando bem, a moçada já bateu 300 mil acessos no YouTube. O ingresso na plateia superior custa 40 mangos e na inferior 70 pratas por cabeça. Dicas no 3315-0808. Photo by Gustavo Vara

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas nessa quinta esperta de final de agosto (30), os cumprimentos acontecem para as gloriosas Silvana Cajuru, atuante servidora da Prefeitura Municipal de Curita, e para a atriz Geisa Costa, do cast do Teatro Lala Schneider, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Em noite de elegância, recepcionando representantes de renomadas entidades médicas do país, a atuante operadora Convention Bureua de Curitiba e de Foz do Iguaçu, chancelaram na semana (28), badalado jantar no Castelo do Batel, divulgando os destinos turísticos entre os pólos da Capital paranaense e a terra das Cataratas do Iguaçu, eleita como uma das novas sete maravilhas do planeta, para eventos da área médica. No clic, o charmoso elenco anfitrião. Photo by Naideron Jr.

REVISTA AÇÕES LEGAIS

* Direcionada aos advogados e profissionais da área jurídica, já está circulando a edição de agosto da completíssima Revista Ações Legais, direcionada pela OAB/Pr, produzida pela conceituada NCA Comunicação dirigida pela gloriosa fotógrafa e jornalista Maria Isabel (Bebel) Ritzmann, trazendo na capa a chamada: Comitê contra Corrupção Eleitoral.

BARREADO: CASA DA CRIANÇA FRANCISCO DE ASSIS

* Convidando os bons samaritanos para degustarem supimpa Barreado, caprichado e temperado no melhor estilo litorâneo, as abnegadas voluntárias da carismática Casa da Criança Francisco de Assis, voltada ao atendimento de uma centena de pequenos carentes, assistida pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, estarão recebendo convidados dia 23 de setembro vindante, para o mega Almoço Primavera, naquele conhecido horário do meio dia até as duas da tarde, na sede da entidade ali na rua Prefeito Ângelo Lopes, 1260, no Alto da XV de Novembro. Com buffet livre acompanhado de refrigerante, o almoço custa só 25 pratas por cabeça. Dicas e reservas no  3264-2167.

AUTO ESTIMA LANÇA HOJE EDIÇÃO 38 NA CLUB

* Com chancela da badalada e internacional promoter Yumi Okamura, rola nessa quinta esperta de fim de agosto (30), na  paparicada Club, lá da avenida Água Verde (antigo espaço da Momentai), o concorrido cocktail de lançamento da edição 38 da prestigiadíssima revista curitibana Auto Estima.