quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ALANIS MORISSETTE NO MASTER HALL

MÉDICOS DO HOSPITAL EVANGÉLICO EM GREVE

* Informativo do Simepar - Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná anunciam que os médicos do Hospital Evangélico de Curitiba entram em greve dia 12 de setembro que vem pelaí. Reclamam de atraso no pagamento e falta de medicamentos que dificultam e inviabilizam procedimentos médicos simples, colocando em risco os pacientes. Ficando só na conversa, rolou reunião entre o médico Rogério Kampa, Conselheiro e Superintendente de Saúde da Sociedade Evangélica Beneficente, entidade mantenedora do complexo hospitalar, e o big boss Mário Ferrari, homem da presidência do Sindicato dos Médicos do Estado do Paraná, tabulando negociação de pagamentos dos valores devidos nos meses de setembro, outubro e novembro.


* Retornando de estrondosa temporada musical pelos ares da Europa, o consagrado músico curitibano Daniel Migliavacca recebe o cultuado carioca pianista, arranjador, compositor e maestro Gilson Peranzzetta e a gloriosa cantora paulista Célia, abrindo a série Encontro Marcado com a MPB,  nos dias 14 e 15 de setembro vindante, comemorando a passagem dos 40 anos do histórico Teatro Paiol. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas comemorações e brindes de champanhotas nessa quarta esperta de agosto (29), os cumprimentos acontecem para a gloriosa vereadora Julieta Reis e para o big boss analista de transportes Rodrigo Rocco, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

LANÇANDO LIVRO ANJO NEGRO III PINTURAS DA VIDA

* Recebendo convidados no badalado Solar do Rosário, ali da rua do Rosário, 04, nessa sabatina de começo de setembro (01), a gloriosa e consagrada escritora Tais Martins lança e autografa o livro Anjo Negro III - Pinturas da Vida, com selo da Editora InVerso, naquele conhecido horário das três e meia da tarde as sete da noite.


 * Levando os fãs a loucura e puro delírio, a cultuada e gloriosa cantora canadense Alanis Morissette, premiadíssima no mundo musical, dona de sete estatuetas do Grammy, retorna ao Brasil aportando em Curita dia 05 de setembro vindante, rolando mega e imperdível show no palco do Curitiba Master Hall. O ingresso de pista custa 285 pratas por cabeça. Photo by Williams & Hirakawa

CHEGANDO NOS MERCADOS BOLO FORMIGUEIRO

* Fazendo a alegria das consumidoras, a gloriosa e consagrada empresa paranaense Alimentos Zaeli, uma das maiores empresas do setor alimentício do país, antenada nos lançamentos e novidades, coloca nas prateleiras dos mercados nesse comecinho de setembro, o fantástico Bolo Formigueiro, fácil de fazer, em embalagens de 450 gramas, recheado com confeitos de chocolate que derretem no preparo, dando o efeito de formigueiro. A nova estrelinha Zaeli promete gosto de festa no lanchinho da tarde e bocadinhas no chá ou café. Dicas no SAC 0800442288.