sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O RAPPA NO FERIADÃO DO LITORAL

KAISER SOUND FESTIVAL ABRINDO INSCRIÇÕES

* Botando pilha e incentivando as bandas de garagem, abrindo as portas para o estrelato e sucesso, começa nessa segundona vindante de começo de setembro (03), as inscrições do bombado Kaiser Sound Festival, maior concurso de bandas de garagem do Paraná. Antes exclusivo para bandas universitárias, a versão 2012 apresenta novidades, abrindo espaço para todas as bandas estilo rock, pop, reggae e black, que tenham músicas próprias. Além de colossal divulgação, as bandas vencedores vão dividir prêmio de 80 mil pratas, com gravação de Cd com o renomado produtor Tomás Magno e um vídeoclipe dirigido pela famosa Real Filmes. Os classificados em segundo lugar e terceiro lugar ganham gravação de Cd com cinco e três músicas. Dicas e inscrições no www.kaisersound.com.br.

* Abrindo o projeto Navegando com Mila, a Livraria Navegadores, ali da rua Coronel Dulcídio, 540, no elegante Batel,  abre espaço para a fantasia e imaginação dos pimpolhos, contando histórias infantis nessa sabatina de começo de setembro (01), animadas pela contadora Mila. Dicas no 3222-4797. O ingresso custa 10 pratas por cabecinha. Photo by ....

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação, os brindes de champanhotas Veuve Cliquot rolam nessa sexta esperta de fim de agosto (31), endereçados para a gloriosa gaúcha Marina Nessi, directrice da Casa Cor Paraná, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CANADENSE ALANIS MORISSETTE NO MASTER HALL

* Cultuada e idolatrada mundialmente, a gloriosa cantora canadense Alanis Morissette, dona de sete estatuetas do Prêmio Grammy, desembarca dia 05 de setembro vindante, no palco do Curitiba Master Hall, detonando o show Havoland Bright Lights. O ingresso custa 285 mangos por cabeça. Dicas no 3248-1001.