terça-feira, 28 de agosto de 2012

ZAELI VAI LANÇAR BOLO FORMIGUEIRO

BRASIL É BRONZE NO RANKING DE EX-FUMANTES

* Perdendo só para o Reino Unido e Estados Unidos, o nosso glorioso Brasil é medalha de bronze mundial no ranking de ex-fumantes, segundo seríssima pesquisa da respeitado periódico médico The Lancet, enquanto outro estudo da Aliança de Controle do Tabagismo (ACT), aponta que o Brasil gastou 21 bilhões de reais, em 2011, no tratamento de pacientes com doenças relacionadas ao cigarro, beliscando 3 por cento do orçamento do Ministério da Saúde.
Empenhado no tratamento, sensibilidade dos malefícios da nicotina e campanha focadas na diminuição de fumantes, o carismático Hospital Erasto Gaertner apostando na educação e conscientização das crianças, lançou o concurso cultural Como Convencer Alguém a Parar de Fumar, com participação de estudantes de 06 a 14 anos, focando trabalhos em fotografia, desenho ou redação. Os trabalhos vencedores serão conhecidos nessa quarta, com expô no Largo do elegante Shopping Curitiba, seguindo depois para o hall do entidade hospitalar. Participam da iniciativa os alunos dos colégios Hildebrando Araújo, Escola São Paulo Apóstolo, Colégio Medianeira, Colégio Marista Paranaense e Colégio Dom Bosco/Mercês.


* Marcando presença na galeria das belas e gloriosas da sabatina elegância do badalado Taj Bar, lá do chic Batel, em sintonia na batida eletrônica do cultuado Dj Chuva, um clic com a moreníssima Gisele Franco. Photo by Kauana Bechtloff

BETO BATATA AJUDANDO ONG TOMBA LATAS

* Carismáticas voluntárias da Ong Tomba Latas, focada em ajudar, cuidar e tratar de animais abandonados, em ação independente sem ajuda (verba) e atenção de órgãos oficiais, serão alvo de bacana ação solidária nessa quinta esperta de fim de agosto (30), na promoção Batata Lovers do antenado Beto Batata Batel, lá da famosa avenida Bispo Dom José, comandada pelo inoxidável empresário Lourenço Munhoz da Rocha Guimarães, destinando 20 por cento das vendas de porções da apreciadíssima Batata Suíça, depois das sete da noite, para a entidade. Dicas no 3088-6969.


* Com entrada franqueada ao público, o cultuado artista plástico e designer Daniel Escudero apresenta nessa quinta de agosto (30), no espaço cultural Palacete dos Leões, alí no chic Alto da Glória, a coletânea de obras intitulada Endereço (in)Certos, apadrinhado pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. No clic, a tela Percepção. Photo by Suzan Thomé
    
TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos festerês, muitas badalações e paparicos, os cumprimentos acontecem nessa terça esperta de agosto (28), endereçados para a gloriosa jornalista Bruna Núñes, pela chegada de idade nova. Tim tim.