quarta-feira, 22 de agosto de 2012

III EXPOSIÇÃO PEA NO SHOPPING NOVO BATEL

* Retratando ações cooperativas na construção de um mundo melhor, o  elegante Shopping Novo Batel apadrinhando o evento, abre dia 27 de agosto vindante, a mostra fotográfica III Expô PEA (Programa das Escolas Associadas UNESCO), botando na vitrine exemplares ações de alunos de diversas escolas. Coordenadores das instituições de ensino Opet, Positivo, Bom Jesus, Sion, Saint Germain e Bastos Maia, organizaram projeto intitulado Mãos para o Mundo, proporcionando aos estudantes o desenvolvimento de ações e atividades em prol de várias instituições sociais, revitalizando espaços físicos, arrecadação de alimentos e roupas, além de aulas de reforço para crianças com dificuldade de aprendizagem. A abertura da mostra que vai até o dia 03 de setembro que vem aí, acontece depois das sete e meia da noite, com brilho do coral de cem crianças do tradicional Colégio Sion.


* Voltando de mega tour pelos ares dos Estados Unidos, o antenadíssimo trio Junior Lima (batera), Dj Julio Torres e o violinista Amon Lima, apresentando o projeto Dexterz, misturando batida eletrônica com notas sofisticadas do violino e o ritmo e tempero criativo da bateria e percussão, é o nome do show espetacular dessa sabatina vindante de agosto (25), no palco do badalado Yankee American Bar, lá da famosa avenida Bispo Dom José, 2160, no chic Batel. O ingresso custa 65 pratas por cabeça. Dicas no 3342-1001. Photo by Righetto

LIVRO ORATÓRIA DESCOMPLICADA DANDO DICAS

* Fazendo sucesso absoluto o livro de bolso Oratória Descomplicada, acompanhado de DVD simulando situações comuns do dia-a-dia na difícil arte de comunicar de forma clara e objetiva, de maneira simples e direta, sem rodeios e floreios. Dando importantes dicas para executivos e profissionais de todas as áreas, a conceituada escritora e jornalista Adriana Werner traça um perfil de como adquirir de forma gradativa o domínio de falar para as mais diferentes plateias de forma clara e objetiva, com dicas de postura, gestos e conteúdo. O lançamento rolou na cultuada Livraria Curitiba Megastore, do elegante ParkShoppingBarigui.

* Em evidência na passarela das belas e elegantes no malvado sertanejo das sextas do badalado Backstage Country Bar, lá do chic Batel, em noitada estrelada por Everton Mesquita e a dupla Wesley & Henrique, um clic com a gloriosa Fernanda Montani. Photo by Kauana Bechtloff

CAROLINA DAMIÃO CONTANDO HISTÓRIA INFANTIL

* Colorindo e divertindo a imaginação da criançada, a gloriosa atriz Carolina Damião, comemorando o Dia do Folclore (celebrado dia 22 de agosto), estará nessa sabatina esperta de agosto (25), depois das três da tarde, na antenada Livraria Cultura do elegante Shopping Curitiba (Piso L3), contando a divertida história A Peleja do Violeiro Chico Bento com o Rabequeiro Zé Lelé, narrando o desafio à moda dos repentistas do nordeste brasileiro baseado na literatura de cordel, ladeada pelos paparicados personagens da Turma da Mônica. Dicas no 3026-1000.