quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NOVO CENÁRIO NO PROGRAMA VER MAIS CURITIBA

* Recentemente premiado com o troféu Destaque em Comunicação Hair 2012, o antenado programa televisivo Ver Mais Curitiba, apresentado diariamente pela gloriosa Valquíria Melnik, na telinha da RICTV Record (canal 7), depois das duas e quinze da tarde, ganhou novo e harmonioso  cenário exibindo a loja Cenário Moderno e Tintas Coral, produzido pela emissora em parceria com a conceituada rede Balaroti. Inspirado na linha do programa, os cenários modulados ganharam tons florais, gravura abstrata e vidro anti-reflexo que mudam semanalmente. Dicas no www.ricmais.com.br.


*Botando na vitrine do elegante espaço cultural Beto Batata Barigui, do antenado ParkShoppingBarigui a mostra Simplicidade na Multiplicidade, a gloriosa, consagrada e premiada artista plástica e arquiteta Patrícia Azoni, no clic ladeada pelo simpático casal empresário Lourenço Munhoz da Rocha (Mariana) Guimarães, fica em temporada até o dia 08 de outubro vindante. Além de convites para expôs pelos ares de New York, Barcelona e Paris, é artista permanente com dez obras no Ward Nasse Gallery -  Soho. Photo by Valquir Aureliano

ARFOC CELEBRANDO COM JANTAR DIA DO REPÓRTER FOTOGRÁFICO & CINEMATOGRÁFICO

* Celebrando como manda o figurino a passagem do Dia do Repórter Fotográfico (e também dos cinegrafistas), a atuante Arfoc - Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinegrafistas do Estado do Paraná, impulsionado pelo glorioso Valquir Aureliano, vai chancelar mega jantar de confraternização dia 03 de setembro que vem pelaí, no italianíssimo restô Cascatinha, bordado com bebidas, brindes, muito bate-papo e sorteio de presentes. O jantar será gratuito para 200 convidados (fotógrafos, cinegrafista e operadores), em dia com a mensalidade de 2012. Os convites devem ser retirados até o dia 31 de agosto, na sede da entidade ali na pomposa praça Carlos Gomes, sendo cobrando 30 mangos por cabeça por convite extra. Dicas no 8742-2065, 9690-8910 e no 3324-4521.