terça-feira, 21 de agosto de 2012

Agitando o litoral O Rappa aporta dia 08 de setembro na Prime Arena Café Curaçao

CERVEJA COM TEQUILA CHEGA EM SETEMBRO

* Sucesso de público na Europa (em mais de 50 países), a badalada cerveja Desperados, mistura de cerveja com tequila, nova estrelinha internacional da Heineken vai ganhar lançamento de cinema na América Latina agora em setembro vindante, chegando primeiro em Curita  e depois por ares paulistanos, maiores consumidores de cervejas Premium do país.


* Com altos paparicos e muita badalação nesse terça esperta de agosto (21), os cumprimentos e brindes de champanhotas Veuve Cliquot acontecem para a gloriosa e antenada jornalista Paula Martins, fundadora da prestigiada e conectada Loja da Notícia, no clic com o filhote galã Petrus, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim. Photo by Lorena Oliva

CURITA VAI SEDIAR FESTIVAL RISOLÓGICO

* Celeiro e reveladora de fantásticos talentos do humor, a nossa gloriosa Curita vai sediar de 05 a 07 de outubro que vem aí, a bombástica segunda edição do Festival de Humor Risológico, lá no ParkCultural, coladinho com o elegante ParkShoppingBarigui, com curadoria do cultuado e afamado   humorista paranaense Marco Zenni, contando com apoio do badalado ator, diretor de teatro e redator da platinada Rede Globo, big boss Cláudio Torres Gonzaga. Junto vai rolar mostra paralela de comédia no palco do Teatro Regina Vogue. Dentre os astros do humorismo brasileiros, estarão circulando por aqui os cultuados Danilo Gentili e Leo Lins (Agora é Tarde, exibido na telinha da Band), Marcelo Marron, com cadeira cativa global no Altas Horas, Rodrigo Capella, participante da quinta edição do reality A Fazenda, da Record, Marley Cevada, figura hilária do A Praça é Nossa, do SBT, Nil Agra, finalista do prêmio Multishow de Humor, entre outros, além das pratas da casa Diogo Portugal, Gus Fernandes, Hélio Barbosa, Afonso Padilha, Pedro Lemos, Rodolfo Pereira e outras estrelas.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muita música e altas badalações, os cumprimentos acontecem nessa terça esperta de agosto (21), para o cultuado guitarrista paranaense Fábio Banks, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Prestigiadíssima solenidade nesse comecinho de semana (20), no auditório da inexorável Assembléia Legislativa do Paraná, homenageando empresas e profissionais de destaque na vitrine de beleza, conferiu ao badalado programa televisivo Ver Mais, apresentado pela bela e gloriosa Valquíria Melnik, na telinha da articulada RICTV Record, o troféu Destaque em Comunicação e Imprensa do Paraná Hair 2012. Durante o encontro foi apresentado o próspero potencial das indústrias de cosméticos do Paraná, e ainda, lançado o 8° Paraná Hair e aberta a I Expô Afro Beauty. Photo by Regiane Silva


CLINIPAM INAUGURA UNIDADE NO ÁGUA VERDE

* Carimbando a inauguração da décima segunda unidade própria, a conceituada operadora de planos de saúde Clinipam entregou na semana a moderna unidade do badalado Água Verde, construção novinha folha de 500 metros quadrados abrigando ampla e confortável recepção e onze consultórios médicos, atendendo 14 especialidades. A nova unidade da avenida Getúlio Vargas, 2499, colocou a disposição dos pacientes 33 médicos especialistas, atendendo diariamente das oito da matina até as sete e meia da noite.