sábado, 21 de julho de 2012

SAMBÃO DA VELHA GUARDA TERÇA NO FLICK'S

REDE ATLANTICA HOTELS ADOTA LÂMPADAS LEDS


* Buscando atentamente adequações que colaborem com a sustentabilidade global, amplamente discutida na Rio + 20, na busca de soluções corretas, a antenada Rede Atlantica Hotels, já elaborou projetos em execução nos elegantes hotéis Quality, Radisson e For Points by Sheraton Curitiba, substituindo lâmpadas convencionais por modelos LED garantindo mesma  qualidade e economia que bate na marca de setenta por cento no consumo de energia. Tomando iniciativa em ações ambientais, já utiliza poço artesiano em todas as unidades da rede hoteleira, adotando válvulas de economia nas descargas dos sanitários dos apartamentos e ainda promovendo o descarte seletivo de lixo. Bizu do big boss Alexandre Sampaio, homem da presidência da FBHA - Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, o setor hoteleiro e alimentação é responsável pelo consumo de 13,4 de energia no setor comercial do país.


   * Botando pilha no novíssimo Nylon Project em ritmo dançante, o cultuado Dj Tommy Tunes manda rolar nessa sabatina esperta de julho (21), a segunda edição da contagiante badalação na pista do antenado Soviet Vodka Bar, lá do chic Batel. O ingresso custa 30 pratas para barbados e mulher não paga até as nove da noite. Photo by Paula Martins


SAMBA COM A VELHA GUARDA NO FLICK'S


* Em inspirada noite de muito samba no pé, ao melhor estilo de dançar agarradinho segurando na pressão, nessa terça esperta de julho (24), depois das oito da noite, rola no conhecido Flick's Restô Dançante, ali da rua Visconde de Guarapuava, 3489, coladinho com a Nunes Machado (Quartel dos Bombeiros), a pegada Samba com a Velha Guarda, armada pelo mestre sambista Binho, botando pra desfilar no palco Ciro Moraes, Maurício do Violão, Binho do Surdo, Rogério do Cavaco, Mãe Orminda, Ivete Correa, Márcio Mania e convidados. O ingresso custa 10 e oito pratas. Dicas no 9619-7938 e 8441-7844.


TROCANDO IDADE NOVA


* Botando o pé no barro em busca dos preciosos votinhos, os cumprimentos acontecem com estilo nessa domingueira de julho (22), para o inoxidável vereador José Maria pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.