segunda-feira, 23 de julho de 2012

MOSTRA FOTOGRÁFICA 100 ANOS DOS BOMBEIROS


* Convocando fotógrafos profissionais (associados ou não), amadores e amantes da arte de fotografar para participarem da magna passagem do centenário de fundação do Corpo de Bombeiros, a atuante Arfoc/Pr - Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinegrafistas do Paraná, com iniciativa do glorioso Valquir Aureliano está montando a mostra itinerante Expô Cultural Fotográfica 100 Anos do Corpo de Bombeiros do Paraná, em parceria com a Ticcolor Vídeo & Som, reunindo acervo desde a fundação em março de 1912. Quem tiver registro histórico da ação dos homens do fogo, poderá enviar eletronicamente até o dia 31 de julho vindante, para o endereço 100anoscorpodebombeiros@gmail.com. As fotos são divididas em categorias de 1912 até 2000 e de 2001 até hoje. A mostra itinerante vai percorrer as sedes dos Grupamentos dos Bombeiros pelos ares de Ponta Grossa, Londrina, Cascavel, Maringá, Foz do Iguaçu, Paranaguá, São José dos Pinhais e Curita. Outras dicas no www.arfoc.org.pr.


 * Com altos paparicos e recepção prive de amigos, o inoxidável e glorioso vereador Tico Kuzma (centro) no clic ladeado pelos badalados e conceituados administradores públicos governador Beto Richa e o prefeitão médico Luciano Ducci, recebe incontáveis cumprimentos nessa segundona só alegria de julho (23), pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Adilson Mendes


HUMOR DE SÉRGIO MALANDRO EM SEM CENSURA


* Fechando a semana com muito humor no ar, o cultuado  humorista e apresentador televisivo Sérgio Malandro é a estrela do stand-up dessa sabatina que vem aí (28), no palco do magnífico Teatro Positivo, apresentando o espetáculo Sem Censura, já aplaudido por quase 1 milhão de pessoas. O ingresso custa 95 pratas por cabeça.


* Prestigiadíssima solenidade na sede da OAB/Pr - Ordem dos Advogados do Brasil, empossou os novos membros do TJDRPr - Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, com mandato no quadriênio 2012/2016, integrado pelos big boss Adelson Batista de Souza, Alessandro dos Santos Fernandes, Davis Kung Brel, José Carlos Fanet, Leandro Souza Rosa, Lis Caroline Bedin, Paulo Henrique de Andrade, Peterson Muziol Morosko e o conceituado advogado José Lucio Glomb (centro), homem da presidência da Ordem dos Advogados Paraná. Photo by Bebel Ritzmann


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muitos paparicos nessa segundona esperta de julho (23) os cumprimentos e brindes de champanhotas Veuve Cliquot rolam com estilo para as gloriosas fotógrafa Alice Varajão e para aguerreira Mirella Prosdocimo pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


PALESTRA GRÁTIS SOBRE ESTRESSE NA CLINIPAM


* Com custo zero, rola nessa quinta vindante (26), depois das cinco e meia da tarde, na sede da antenada operadora de planos de saúde Clinipam, ali na rua XV de Novembro, 556, importante e preventiva palestra sobre Estresse, com bizu da conceituada psicóloga Ester Pereira. As vagas são limitadas. Dicas no 3021-2030.