sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo no Outback Steakhouse

CRIATIVAS BOLSAS  AJUDAM INSTITUTO ARTE GERAL


* Belíssimo trabalho da conceituada designer e produtora de moda Magda Hino, com marcante passagem no exterior pela marca Guess, dos ares de Miami, focado em apelo social e respeito a natureza, as badaladas bolsas confeccionadas com lonas descartáveis, utilizadas em campanhas publicitárias, vem   fazendo sucesso nas lojas Prata Fina, parceira no projeto, ajudando o carismático Instituto Arte Geral, que atende centenas de crianças em risco social no carente bairro do Tatuquara. Toda renda é revertida para a instituição. As criativas peças são comercializadas com convidativos preços de 25 pratas a pequena e 35 mangos a grande. Dicas no endereço eletrônico www.artegeral.org. e no 9117-8502.


PALESTRA GRATUITA SOBRE ESTRESSE NA CLINIPAM


* Com bizu da respeitada psicóloga Ester Pereira, a antenada Clinipam promove dia 26 de julho vindante, na sede da entidade, ali na rua XV de Novembro, 556, interessante palestra  sobre Estresse, associada com ansiedade, falta de disposição, dor de cabeça constante, alteração do apetite e do sono, além de esconder outras doenças mais graves. A participação totalmente free é limitada. Confirmação de participação no 3021-2030.


* Com entrada franqueada ao público, a consagrada artista plástica alemã Dorothéa Wiedemann, radicada pelos ares de Castro, abre nessa sabatina friorenta de julho (21), no nosso cultuado MON - Museu Oscar Niemeyer a mostra Aqui ou em Qualquer Lugar. Photo by Maita Franco


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altas badalações nessa sexta de julho (20), os cumprimentos e brindes de champanhotas acontecem para os inoxidáveis e gloriosos Eduardo Silva Junior (da CIIP),  e para o destacado consultor Luiz Carlos Ferriól Cabanas, lá da faceira Belo Horizonte, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


OUTBACK STEAKHOUSE PREPAROU DIA DO AMIGO


* Botando pilha e criatividade no Dia do Amigo, comemorado nessa sexta esperta de julho (20), o antenado e badalado Outback Steakhouse do elegante Shopping Curitiba, separou safra de melhores vinhos para festejar a data. Começando pelo aperitivo na base das famosas cebolas douradas gigante Bloomin's Onion, marca registrada do grupo gastronômico, servida ao molho Blue, pelo convidativo preço de 29 pratas e noventa. Para aguçar o paladar, o prato principal do dia é o Ribs and Chiken Platter - Drovers, preparado com farta porção de costeleta de porco e peito de frango grelhados, regados ao molho Barbecue, pelo preço fixo de 43,75. Outra opção é o suculento Ribs on The Barbie, na base de costeleta defumada e grelhada, também com  acompanhamentos e molho Barbecue. Dicas no 3013-7978.