sexta-feira, 13 de julho de 2012

LIQÜE EM FESTA DO DUO HIFLY

GLASER PRESENTES RECEBE HOMENAGEM NA ACP


* Mais que justo, merecidamente, a tradicional Loja Glaser Presentes, fundada em 1887 em Curita, especializada no comércio de presentes, louças, cristais e inox, será alvo de marcante homenagem na sede da ACP - Associação Comercial do Paraná, dia 16 de julho vindante, em prestigiadíssimo almoço comemorativo ao Dia Nacional do Comerciante, agraciada com o prêmio Barão do Serro Azul, na categoria Tradição. Na berlinda, o glorioso empresário Maurício Fernando Glaser recebendo a honraria.


* Com direito a caravana de personalidades da Capital do Leite rumando para a festejada cidade de Dois Vizinhos (Cidade do Frango), a bela e gloriosa loiríssima Caroline Proença, no clic vestindo um modelito by Vestine da conceituada estilista Thaís Ribas, representando a cidade de Castro, desfila nessa sabatina de julho (14), na passarela de escolha da Miss Teenager do Paraná 2012, no badalado Teatro UNISEP. Photo by Fabiana Guedes


RELÓGIO DIESEL NA BIG BEM DO SHOPPING TOTAL


* Aguçando desejo de consumo, já está nas vitrines da bem sacada Big Bem do antenado Shopping Total, a belíssima coleção de relógios Diesel, chamando atenção e atraindo olhares, em lançamento por 599 pratas e noventa, divididos em dez vezes.


* Sobrando charme e beleza, a gatíssima Emelin Silva foi presença marcante na semana, no badalado sertanejão malvado das terças do elegante Santa Marta Bar, lá do chic Batel. Photo by Kauana Bechtloff


BADALAÇÃO TOP NA INAUGURAÇÃO DO CLUB


* Em noitada top da cena eletrônica, inaugura nessa sabatina friorenta de julho (14), depois da meia-noite o badalado Club com exibição internacional da dupla sueca Djs Filip Carl Jonas Mardberg e Carl Fredrik Gilenholt, detonando o projeto Ticon referência no cenário da e-music. Para fechar a badalação nas pick-ups Renan Zeppini do E-LIT. A nova casa é ali na avenida Água Verde, 66. O ingresso para cuequinha custa 40 pratas mais consuma de 70 mangos. Dicas no 3333-5555.


* Ajudando centenas de pacientes assistidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer e o nosso carismático Hospital Erasto Gaertner, já estão a venda antecipadamente os tíquetes do Big Mc, carro-chefe da campanha McDia Feliz 2012, que acontece dia 25 de agosto que vem aí. Photo by Lorena Oliva


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altas badalações e paparicos nessa sexta esperta de espantar macumba (13), os cumprimentos e brindes de champanhotas rolam para a gloriosa festeira Nany Roogues pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


SEMANA DE QUALIDADE DE VIDA OMAR CALÇADOS


* Focada em atividades e orientações de como ter mais qualidade de vida no trabalho e cotidiano, proporcionando exames odontológicos, exercícios físicos, palestras motivacionais, atividades lúdico-criativa e aprimoramento de relacionamentos pessoais, a gloriosa Coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, Tatiana Lauzeli Moreira, comanda nessa segunda vindante (16), a abertura da I Semana de Qualidade de Vida, envolvendo os funcionários das 27 lojas da Rede Omar Calçados, espalhadas por Curita, Região Metropolitana e Campos Gerais. O evento armado em parceria com a Paraná Clínicas, Uniodonto, Psicologia Ana Poletto e Sesc, acontece até o dia 19 de julho, aprimorando qualidade de atendimento ao público e entrosamento de funcionários.


DUO HIFLY COMEMORA PARCERIA NA LIQÜE


* Comemorando um ano de mega sucesso do projeto Hifly detonado pelos cultuados Djs Rafael Magno e Eduardo Hauer, nomes fortes do cenário eletrônico, a festa rola solta nessa sabatina de julho (14), na elegante e badalada Liqüe. Dicas no 3322-0900.