quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rede Omar Calçados promoverá I Semana da Qualidade de Vida

CLINIPAM ABRE PALESTRA SOBRE ACUPUNTURA


* Desvendando segredos, dúvidas e curiosidades da prática milenar da acupuntura, a conceituada médica Aline M. Barreto vai ministrar palestra gratuita nessa sexta esperta de julho (13), depois das cinco e trinta da tarde, na sede da Clinipam, ali da rua XV de Novembro, 556, aberta para conveniados e não associados. Na berlinda, utilização da técnica oriental com aplicação de longas agulhas no tratamento de cefaleia, rinite, asma, bronquite, alergias, gastrite, refluxo, insônia, depressão e outros males, além de atuar no aceleramento do processo de recuperação dos tecidos em casos de fraturas e cirurgias. É bom lembrar que as vagas são limitadas. Dicas e inscrições no 3021-2030.


 * Em circulada pelo Brasil, o consagrado pianista catarinense Pablo Rossi, formado pelo tradicionalíssimo Conservatório Tchaikovsky, dos ares de Moscou, estará em Curita dia 04 de agosto que vem ai, exibindo reservado concerto no palco do Teatro Positivo em homenagem a magna passagem dos 125 anos de fundação da respeitada loja Glaser Presentes. Photo by Bebel Ritzmann


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altas comemorações e brindes de champanhotas nessa quinta esperta de julho (12), os cumprimentos acontecem para o bem lançado big boss empresário Paulo Della Stella, da Nexplus, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


* Beneficiada por importantes emendas apresentadas no orçamento da Assembléia Legislativa do Paraná pelo atuante e inoxidável deputado estadual Ney Leprevost, a carismática APACN Associação de Apoio a Crianças com Neoplasia, foi contemplada com doação de veículos pela Secretaria Estadual de Saúde. No clic, o big boss Antonio Carlos dos Santos Lima, homem da presidência da entidade ladeado pela ex-presidente Vera Andretta. Photo by Adilson Mendes


HOJE TEM NEGA FULÔ NO SOVIET VODKA LOUNGE


* Abrindo a nova programação do paparicado Soviet Vodka Lounge,  lá na frenética avenida Bispo Dom José,2277, a fenomenal e colorida banda curitibana Nega Fulô, detonando contagiantes sucessos dos anos 70, estréia nessa quinta especial de julho (12), apresentando figurinos, perucas e acessórios extravagantes. Convite para barbado custa 30 pratas por cabeça. Dicas no 3022-2042.


STAND-UP COM MIAU CARRARO NO BETO BATATA


* Voltando como atração fixa da casa sempre nas quintas, o conhecido humorista Miau Carraro recebe como convidados os comediantes Marccão Freire e Lelo Matos, em noite de humor e irreverência em formato stand-up no palco do badalado Beto Batata Batel, lá da avenida Bispo Dom José, 2481. O espetáculo começa depois das nove da noite e o ingresso para barbado custa 10 pratas. Dicas no 3088-6969.