sábado, 14 de julho de 2012

Balada inaugural do Club e Hifly na Liqüe

BRINCANDO DE CHEF DE COZINHA NA TOYS & PAPERS


* Botando pilha na criatividade da criançada em férias, a bem sacada loja Toys & Papers, do badalado Shopping Novo Batel  abre nessa segunda vindante de julho (16), a divertida Cozinha Gourmet com turminha das duas  da tarde as três e meia, fazendo Cupcabe. A galerinha que vai brincar de cozinheiro das quatro da tarde até as 5 e trinta vai aprender brincando com faz Mini kibe recheado. Na terça tem aulinha de Biscoito Bicolor Decorado, Hambúrguer Divertido. Depois vem fabricação Cake Pops, bolinho no palito, Panquecas de Carros e Princesas, Pizza de Estrela, Brownie, Mini Croissant de Chocolate e Creme e Mini Doguinho. Para completar a festa, todo mundo vai aprender fazer limonada cor de rosa. As inscrições são limitadas. Dicas no 3014-6979.


* Em meio a badalado e prestigiadíssimo almoço nessa segunda esperta de julho (16), o conceituado empresário Mário Fernando Glaser recebe o Prêmio Barão do Cerro Azul instituído pela antenada ACP - Associação Comercial do Paraná, homenageando a passagem dos magnos 125 anos de fundação da elegante e tradicional loja Glaser Presentes. Photo by Bebel Ritzmann


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altos paparicos e badalações, os cumprimentos e brindes de champanhotas Veuve Cliquot acontecem com estilo nessa sabatina de julho (14), endereçados para o antenadíssimo tributarista Fábio Silva e para a gloriosa Chris Jacob pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


CLUB INAUGURA COM SUECOS DA TICON


* Ocupando o espaço da ex-Momentai, ali na avenida Água Verde, a badalação nessa sabatina de julho (14) corre por conta da paparicada inauguração do Club, estrelada com exibição internacional da dupla sueca Filip Carl Jonas Mardberg e Carl Fredrik Gilenholt detonando o projeto Ticon, referência no cenário da e-music. A entrada para barbados custa 40 mangos mais consuma de 70 pratas. Dicas no 3333-5555.