quinta-feira, 19 de julho de 2012

CAMPANHA DO AGASALHO ESPALHE CALOR


* Em clima de festa e solidariedade na praça Rui Barbosa, a antenada RICTV Record agita nessa sabatina friorenta de julho (21), defronte a Rua da Cidadania, a carismática Campanha do Agasalho - Espalhe Calor 2012, armada em parceria com o Provopar - Programa do Voluntariado Paranaense, promovendo atividades das onze da matina até às duas e meia, com transmissão ao vivo do programa Balanço Geral, distribuição de brindes e show da cultuada dupla curitibana Álvaro & Daniel.


* Em badalado e prestigiadíssimo almoço na ACP - Associação Comercial do Paraná, o conceituado empresário Mário Fernando Glaser, no clic ladeado pela filha gloriosa Bianca Glaser Vidal, recebeu o prêmio Barão do Serro Azul em homenagem a magna passagem dos 125 anos de fundação da tradicional Loja Glaser Presentes. Photo by Bebel Ritzmann


EXPÔ DE DOROTHEA WIEDEMANN NO MON


* Enchendo de orgulho a gente da Capital do Leite, a gloriosa e consagrada artista plástica germânica Dorothea Wiedemann, radicada em Castro, abre nessa sabatina friorenta de julho (21) no nosso pomposo MON - Museu Oscar Niemeyer, depois das 11 da matina, a mostra Aqui ou em Qualquer Lugar, com entrada franqueada ao público, apadrinhada pela Aypó - Associação dos Artistas Plásticos de Castro presidida pela antenada fotógrafa Fabiana Guedes.


 * Lançando e autografando o livro Agapinho - Ágape para Crianças, o glorioso, cultuado e carismático padre Marcelo Rossi circulou por Curita, recebendo paparicos na hospedagem do novo, badalado e luxuoso Bourbon Dom Ricardo Aeroporto Curitiba Business Hotel, lá em São José dos Pinhais, recepcionado pela simpaticíssima Kelly Queiroz, executiva de contas. Photo by Natasha Schaffer


CURSO DE AUTOMAQUIAGEM: SHOPPING CURITIBA


* Apresentando a linha de produtos de maquiagem e limpeza de pele O Boticário, make B e Active, a bem sacada loja O Boticário do elegante Shopping Curitiba deixando as mulheres mais belas e charmosas, realiza nessa sabatina de julho (21), o interessante Curso de Automaquiagem ministrada por consultoras de beleza, dando dicas de hidratação e tonificação da pele e visuais para o dia e noite. As turmas limitadas em quatro pessoas por turno, acontecem as 13 horas e quatro da tarde, com duração de três horas, com inscrição custando 30 pratas. Não é necessário adquirir os produtos utilizados no curso. Dicas e inscrição no 3326-1240.