segunda-feira, 16 de julho de 2012

Festival de Sabores agita litoral em baixa temporada

QUINTA TEM LONDON CALLING NO SANTA MARTA


* Botando pilha na atraente programação de inverno do badalado e elegante Santa Marta Bar, lá do chic Batel, nas quintas é dia de curtir o romântico e nostálgico repertório da banda London Calling, detonando o melhor do British Pop, relendo momentos dos Beatles, Quenn, Amy Winehouse, Oasis e outras top, no vozeirão dos vocalistas Cristina Carvalho e Tobias Augusto, acompanhados pelos antenados Alcântara Jr (teclados/sax), Rogério Bastos (violão/guitarra semi-acústica), Fabiano Mello (percussão) e Nizo Gomide, nos violões. O ingresso depois das oito da noite fica em 20 pratas para barbados e 15 mangos para donzelas. Dicas no 3343-2803.


* Relendo o meteórico e consagrado álbum Cabeça de Dinossauro, o cultuado e legendário quarteto Titãs, formado pelos veteranos do rock brasileiro Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Brito, Tony Bellotto e convidado para pilotar a batera Mário Fabre, aportam nessa sabatina vindante de julho (21), no palco do Curitiba Master  Hall, comemorando 30 anos de estrada e sucessos. O ingresso custa 85 pratas por cabeça. Photo by Marcelo Tinoco


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altas badalações e brindes de champanhotas Veuve Cliquot nessa segundona friorenta de rachar de julho (16), os cumprimentos acontecem com estilo para as belas, gloriosas e poderosas produtora Rose Ferraz, Elizabeth Padilha (lá da prefeitura de Balsa Nova), professora Cristina Birne e para a socióloga política Jeanette Soares, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


FESTIVAL DE SABORES DO LITORAL EM ALTA


* Botando uma pressão incentivadora no turismo e comércio litorâneo em baixa temporada, a bem sacada Concessionária Ecovia em dobradinha com a Adetur - Agência de Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná com apoio da Abrasel Litopar - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Litoral Paranaense fecharam com chave de ouro a segunda edição do Festival Sabores do Paraná, que aconteceu de 01 a 30 de junho, envolvendo 27 restaurantes da orla apresentando seus melhores pratos da tipica culinária praiana. Ganhando destaque na preferência dos bons gourmets, o tradicional Restô Ponte Velha de Morretes, ganhou nota 10 no tempero e sabor da supimpa Caldeirada de Frutos do Mar, apreciada durante o mês do festival por 385 turistas. Famoso na histórica Paranaguá, o restô A'Bonbonne aguçou o paladar dos visitantes com o requisitado prato Verdes Mares. Agora é só agendar o passeio e bom apetite.