terça-feira, 5 de junho de 2012

APRESENTANDO KING TEMAKI BATEL

TORNEIO INTERNO ECO TÊNIS CLUBE


* Em clima de competição olímpica, o bem sacado Eco Tênis Clube, lá da ecológica e verdejante Santa Felicidade, movimenta os desportistas com Torneio Interno Eco Tênis entre os dias 22 a 24 de junho que vem aí, divididas na categoria masculino A, B, C, D e E e feminino A e B. As inscrições custam 45 pratas por cabeça e podem ser confirmadas pelo endereço eletrônico contato@ecotenisclube.com.br ou na secretária da rua Brasílio Cuman, 1326. Dicas no 3272-9654.


 * Enchendo charme e beleza as ruas dos ares de Castro, as belas e gloriosas candidatas do Concurso Beneficente Garota Rosa, fizeram nova carismática blitz distribuindo folhetos com os 9 Sinais de Alerta para o Câncer e 12 Atitudes para Viver Bem, arrecadando 1 mil seiscentos e oitenta e quatro reais, destinados as obras e assistência aos carentes atendidos pela voluntariosa Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro. O concurso rola elegantemente dia 23 de junho vindante, pelos espaços do Memorial da Imigração Holandesa, no Moinho da Castrolanda. Photo by Fabi Guedes


INSTITUTO MC DONALD RECICLA AZEITE DO OUTBACK


* Preservando ecologicamente a natureza e canalizando doações aos menos favorecidos, a antenada e conceituada Rede Outback Steakhose, com 34 personalizados restaurantes espalhados pelo país, repassou ao Instituto Ronald McDonald em 2011, 135 mil 877 litros de óleo de cozinha usado, gerando uma renda de R$61 mil e cento e quarenta e cinco reais, revertidos para tratamento de crianças e adolescentes com câncer. Exemplo que deveria ser modelo para muitas empresas. Infelizmente ainda existe muita falta de informação e conscientização por parte da população que descarta resto de azeite na natureza, rios e galerias de águas pluviais, poluindo cerca de 1 milhão de litros de água por cada litro de azeite despejado.


* Chancelando a primeira edição da Feijoada Beneficente do Instituto SEJA, pelos espaços do antenado Seis & Meia Bar, lá da badalada Via Rebouças, um clic com os gloriosos anfitriões big boss Rafael Maia e Paula Domachoviski, presidente e vice da entidade, recepcionando o cultuado ator global Carlos Machado (Ferdinando da novela Fina Estampa) e elenco da peça Escola de Mulheres (L'École des Femmes, de Molière), que esteve em cartaz no fim de semana. Photo by Fernando Smak


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muitos paparicos e brindes de champanhota Veuve Cliquot nessa terça friorenta e chuvosa de junho (05), os cumprimentos acontecem em alta rotação endereçados para a gloriosa Diva Maria Farracha Labatut pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


ELO ENTRE NÓS: ACESSÓRIOS FABRIZIO GIANNONE


* Valendo como delicado e belíssimo presente para o Dia dos Namorados, o badalado  paparicado designer italiano Fabrizio Giannone está lançando nas vitrines dos shoppings Crystal (3014-4422), Mueller (3014-5556) e ParkShopping Barigui (3317)-6008, a exclusiva e luxuosa coleção O Elo entre Nós, apresentando sofisticadas pulseiras, colares e brincos adornados com belíssimas pedras brasileiras e ouro, produzidas artesanalmente e lapidadas com exclusividade.


BLACKSTAGE COUNTRY BAR FECHA NA QUINTA


* Puxando o freio de mão no feriado religioso de Corpus Christi, o badalado Backstage Country Bar, lá da famosa avenida Bispo Dom José, 2258, no chic Batel, não abre as portas nessa quinta vindante (07), voltando a todo gás na sexta com o brilho malvado sertanejo das duplas Tato & Ricardo, J.Junior & Rodrigo e Marcus & Adriano. Dicas no 3079-6151.


NO FIM DE SEMANA TEM CORRITALIA BRASILE


* Levando um batalhão de corredores de ruas para o circuíto montado na colônia italiana de Santa Felicidade, nessa domingueira vindante (10), é dia da segunda Corritalia Brasile, com caminhada de 5 quilômetros e corrida de 15 quilômetros com largada e chegada defronte ao tradicional e italianíssimo Restô Madalosso, irmanao no Festival Mia Cara Curitiba.