quarta-feira, 6 de junho de 2012

FILMES ITALIANOS DE GRAÇA NO MIA CARA CURITIBA

FILMES & EXPÔS DO FESTIVAL MIA CARA CURITIBA


* Como o tempo anda de cara feia e friorento, nada convidativo para viagens, o Festival Mia Cara Curitiba bota na vitrine desse finalzão de semana, com entrada franqueada ao público, a interessante Mostra de Cinema Italiano, com exibições nessa quinta de feriadão (07) dos filmes Una Vita Traquilla (Uma Vida Tranquila) às 16 e trinta horas, e La Vita Facile (A Vida Fácil) na sessão das 20 e trinta. Na sexta, entra em cartaz La Vita Facile e 20 Sigarette (Vinte Cigarros), nos mesmo horários. Na sabatina (09), reapresentação das películas 20 Sigarette e La Donna Della Mia Vita (A Mulher da Minha Vida), na sessão das 16:30 e 20:30 horas. Encerrando amostra, na domingueira (10) reapresentação de La Donna Della Mia Vita e La Vita Facile. Também com entrada free, o Solar do Rosário apresenta a expô dos artistas plásticos Paulo Carapunarlo e Marta Berger. No Museu Paranaense coletânea de 70 fotos apresentam a expô Passione Itália.


* Armando a badalada e prestigiadíssima primeira Feijoada Beneficente do Instituto SEJA, pelos espaços do bem lançado Seis & Meia Bar, um clic com os anfitriões e o cultuado elenco da peça Escola de Mulheres, sucesso público e crítica no fim de semana em Curita. Photo by Fernando Smak


RAVE SERTANEJA BLCK BULL COUNTRY BAR


* Botando pilha no friorento feriadão, o antenado Black Bull Country Bar, lá do Via Rebouças, vai agitar essa quarta de junho (06) com muito malvado sertanejo, embalado pelas conhecidas duplas Fábio & Fabinho, Amanda Momento, Igor Morales, Allan & Stephanie e Fábio Dunk.


* Com altas badalações pelos Campos Gerais, a gloriosa e arrojada empresária Mayra Perlin inaugurou na semana, pelos espaços do paparicado Palladium Shopping Enter, lá dos ares de Ponta Grossa, a bem sacada e exclusiva Loja Valisere, apresentando sugestiva coleção outono/inverno. Photo by Fabi Guedes


FESTA PRIVE DE LANÇAMENTO AFFICTION NA LIQÜE


* Para poucos seletos convidados, a badaladérrima Affiction, mundialmente conhecida como patrocinadora da UFC, apresentando com exclusividade coleção de diferenciadas camisetas e roupas masculinas e femininas criadas com estampas e desenhos de afamados artistas, chancela festa de lançamento da primeira loja no Brasil, sediada aqui em Curita, com mega cocktail na badalada Liqüe dia 14 de junho que vem pelaí. Confirmada presença do alto escalão diretivo, personalidades e estrelas nacionais e internacionais do octógono.


CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA TRIP ADVISOR


* Requinte, sofisticação, primada gastronomia e prestação de serviços diferenciado, valeram aos elegantes hotéis Four Points by Sheraton e Radison, administrados pela competentíssima Rede Atlantica Hotels, a conquista do Cerificado  de Excelência Trip Advisor. Os hotéis avaliados passam pelo rígido crivo de atendimento, acomodações, restaurante, cardápio, localização e área de lazer, somando ainda dicas e sugestões dos hospedes.