segunda-feira, 4 de junho de 2012

REI & BIG BANDA SHOW NO SANTA MARTA


* Aquecendo a alma e afugentando o friozinho, o badalado Santa Marta Bar, lá do chic Batel, abre a semana com muita balada de Elvis Presley, Frank Sinatra, Beatles, Ray Charles e Rolling Stones, mandando rolar nesse segundona de junho (04), depois das 20 e trinta horas, a pedida Uma Noite com o Rei & Big Band Show, puxada pelo talento do conhecido big boss Rogério Cordoni. O ingresso para cueca custa 15 pratas. Dicas no 3343-2803.


* Dando asas a imaginação e criatividade da antenada petizada, a bem sacada loja Toy & Pappers, do badalado Shopping Novo Batel já está com inscrições abertas para os novos cursos da Cozinha Gourmet e Costura Fashion, que começa dia 15 de junho vindante, com estimulantes e lúdicas aulas de criatividade ensinando confecção de fivelas para cabelo e arco de feltro. As instrutivas oficinas funcionam nas sabatinas com vagas limitadas. Dicas no 3014-6979. Photo by Bebel Ritzmann


ARTE COM INFLUÊNCIA ITALIANA NO SOLAR


* Movimentando a agenda cultural do badalado Festival Mia Cara Curitiba, a consagrada e gloriosa pintora e escultora Marta Berger, abriu no final de semana (03), no Solar do Rosário temporada da mostra de cerâmicas intitulada Lembranças, inspirada em obras italianas, ao lado do consagrado artista Paulo Carapunario, expoente da gravura abstrata também com forte origem italiana com trabalhos expostos no Museu da Gravura Brasileira. As mostras ficam na vitrine até o dia 10 de junho vindante, com entrada franqueada ao público.


* Com texto do cultuado Flávio de Souza a primeira superprodução teatral do programa infantil Fazenda Cocoricó, maior sucesso na televisão brasileira, aporta no palco do Teatro Positivo, nos dias 23 e 24 de junho que vem aí, apresentando o show Júlio e sua trupe, encantando com trapalhadas das galinhas falantes Lola, Zazá e Lilica e o cavalo Alípio ao lado do papagaio Caco. O ingresso nas primeiras filas custa 89 pratas por cabeça. Dicas no 3315-0808 e 3317-3107. Photo by Caio Galucci


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muita badalação e paparicos, os cumprimentos acontecem em altíssima rotação nessa segundona chatona de frio e chuva (04), endereçados para a gloriosa e festejada Márcia Toccafondo pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Em circulada pelo belíssimo e ecológico Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, o glorioso e premiado astro da Seleção Brasileira e estrela do Real Madrid Ricardo Izecson dos Santos Leite, cultuado popularmente como Kaká, foi recepcionado pelo antenado Pablo Mórbis, gerente da EcoNoronha (esq) e pelo simpaticíssimo Enoque de Souza, conhecendo as obras construídas com materiais ecologicamente sustentáveis, reduzindo impactos ambientais, proporcionando conforto e segurança aos turistas que visitam a magica e paradisíaca ilha, administrada pela competente Cataratas S/A. Photo by EcoNoronha  


LINGERIE VALISERE GANHA LOJA EM PONTA GROSSA


* Recebendo convidados vips no badalado Palladiun Shopping Center dos ares de Ponta Grossa, a gloriosa e arrojada empresária Mayra Perlin, franqueada da marca O Boticário em Castro e Piraí do Sul, apresenta nessa terça de junho (05), a nova e exclusiva loja Valisere Ponta Grossa, tradicional marca de lingerie agora também nos Campos Gerais.


BALADA DOS NAMORADOS NA LIQÜE


* Saindo do manjado e sem sal tradicional jantar e ramalhete de flores, a badalada Liqüe vai revolucionar mandando rolar na terça de junho (12), muita House Music decretando a  agitação do Dia dos Namorados, com pegadas dos cultuados Djs Eduardo Hauer e o produtor Rafael Magno do cast da DJCOM/CWB Brasil. Pra fechar a noitada sets dos cultuados Djs Gui Thome e Eve. O ingresso para barbado custa 40 mangos, Dicas no 3322-0900.