sexta-feira, 6 de abril de 2012

BELAS & VAIDOSAS DO MULHER CURITIBANA

PANORAMA TURISMO FOCANDO BELEZAS LITORÂNEAS


* Com site novinho em folha, o glorioso editor Júlio Cézar Rodrigues destaca na edição de abril da revista Panorama do Turismo as belezas pouco conhecidas do nosso litoral paranaense e blitz pelos mangues e restingas da Expedição Lagamar desvendando encantos dos santuários ecológicos da ilha do Mel e Superagüi.


CLINIPAM PREMIANDO DESEMPENHO DE CORRETORES


* Dando uma injeção de motivação e otimismo, a gloriosa Cristine Nehring, gerente de marketing da conceituada Clinipam, referência em planos de saúde com mais de 120 mil associados, esteve à frente do badalado cocktail pelos espaços do elegantérrimo Mabu Hotel, homenageando os aguerridos vendedores com entrega do Prêmio Águia 2012, pelo expressivo desempenho no ano passado. A empresa atende atualmente com qualificação excelência em nove unidades próprias.


* Pra quem anda de boa no litoral aproveitando o feriadão espichado, a badalação desse fim de semana pelas areias de Guaratuba, é o antenado show da dupla goiana Jorge & Mateus, estrelas do Domingão do Faustão, embalando o malvado sertaneja nessa sexta esperta de abril (06) no palco da Arena Prime Café Curaçao. Photo by Ana Righetto


COSMÉTICOS SKIN SHOP NO MULHERES DE CURITIBA


* Botando na vitrine a linha de cosméticos da Skin Shop, produzidos com sais minerais do Mar Morto e polifenóis do vinho tinto, que auxiliam na regeneração das células e o retardamento do envelhecimento, mulheres de 30 a 70 anos de idade foram destaque da segunda edição do encontro Mulheres de Curitiba, orquestrado pela empreendedora Maribel de Souza, evidenciando a beleza feminina das vaidosas curitibanas, finalizado com escolha das doze escolhidas pelo cultuado estilista de sapatos Fernando Pires e a gloriosa estilista Paola Robba. Entre as belas, vaidosas e exibidas: Maria Conceição Tomazi, Cláudia Saito, Aracelly Rodrigues, Lucíola Camargo, Karina Reis, Lia Lago, Gisele Busmayer, Maria Ignes Simões, Adiana Sypniewski, Magali Berger Fontana, Luci Moreira e Karla Kiss.

  * Representando o charme, beleza e sensualidade das campo-larguenses, a gloriosa Letícia Randulski vai estar na passarela de escolha da divina Miss Paraná 2012, dia 28 vindante, no festerê de níver da praiana Guaratuba, orquestrada pelo experiente Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D'Avila