domingo, 8 de abril de 2012

VEM AÍ ALIENÍGENAS NO CEARÁ: FILME ÁREA Q


* Com tanta piadinha em cima de cearenses confundidos com alienígenas, dezenas de relatos e pesquisas investigativas transformaram o tema em filme longa-metragem chamado Área Q, co-produção brasileira e norte-americana, com estréia nacional dia 13 de abril que vem pelai, estrelado pelo galã Isaiah Washington (seriado Grey's Anatomy e dos filmes Romeu Must Die e True Crime), ao lado dos não menos famosos atores brasileiros Murilo Rosa e a gloriosa Tania Khalill. O mega acontecimento cinematográfico contando casos de naves alienígenas, abduções e contatos imediatos nas cidades de Quixadá e Quixeramobim, lá no Ceará, vai contar com a presença do produtor executivo Halder Gomes e do ator Ricardo Conti.


* Produzido pela Reef Pictures & Sophia Filmes, o glorioso ator Ricardo Conti, encarna o papel do destemido Eliosvaldo no longa Área Q. Photo by Waldo Rafael


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muitos brindes de champanhotas nessa domingueira pascoalina (08), os cumprimentos acontecem em alta rotação para o inoxidável Edson Pontes, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.