quinta-feira, 5 de abril de 2012

SERTANEJÃO PRAIANO COM GOIANOS JORGE & MATEUS NO CURAÇAO

DEGUSTAÇÃO DE WHISKY THE DALMORE


* Com orquestração do badalado sommelier Washington Uchôa, o embaixador da destilaria escocesa The Dalmore, Fernando Gurgel, vai circular nessa segundona de abril (09) vindante, depois das 19:30 horas, na elegante Adega Brasil Delicatessen, lá do chic Champagnat, bizuzando sobre o processo de elaboração artesanal com destilação dinâmica, maturação sublime e fusão harmoniosa do whisky The Dalmore, produzido em alambiques com topo achatado e maturados em barris de Bourbon e de Jerez.   Proporcionando oportunidade de única de saborear rótulos de diferentes anos da The Dalmore, a degustação vertical também apresentará whiskies da Porto a Porto. Confirmação de participação no 3014-0796.


  * Promovendo a Páscoa Educativa Instituto Dr. Ney Leprevost em parceria com abnegados voluntários na Paróquia São João Batista, lá da Vila Sandra na Cidade Industrial de Curitiba, envolvendo 36 escolas de educação infantil e creches no concurso de desenho e redação centralizando o tema Fraternidade e Saúde, o inoxidável deputado estadual Ney Leprevost participou da entrega da premiação a gloriosa Lunna Mariana Herchonvicz Buck, aluna da creche Maria do Carmo Martins, vencedora da categoria desenho e para Aline Gabrielle Lopes Bertoleti, da escola Estadual Teotônio Vilela, vencedora da categoria redação. Photo by Edson Pires


NOVA CHEF NA CASA DO ZÉ BAR & ESPETINHO


* Dando uma incrementada no cardápio e cozinha, apresentando novidades e sabores no badalado almoço do bem cotado Casa do Zé Bar e Espetinhos, ali da rua Chile, 2067, na Via Rebouças, a gloriosa e conceituada chef Nádia Bonatto já está pilotando a cozinha preparando para a sabatina vindante (07) buffet destacando o peixe, com prato de salmão grelhado acompanhado de molho de maracujá, bolinho e salada de bacalhau. De quebra dá receita do fabuloso Bacalhau com perfume de laranja. Aviso aos navegantes: a casa não vai abrir nessa sexta maior. Dicas e reservas no 3029-1717.


 * Não abrindo as portas nessa sexta maior (06), a badalada Casa do Zé Bar & Espetinho tem receita do apetitoso Bacalhau com perfume de laranja preparado pela gloriosa chef Nádia Bonatto, assumindo a cozinha do mais festejado da Via Rebouças. Photo by Diogo Pisante


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altos paparicos e muitos brindes champanhotas nessa quinta de abril (05), os cumprimentos acontecem para o boa praça Carlos Eduardo Chaiben, executiva Ana Rosa Angotti Bruinjé e para a gloriosa Marli da Cruz Buhrer, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


DUATHLON AQUÁTICO NO 3 MARIAS DE CAMPO


* Em clima de competição, o antenado departamento de esportes do glorioso 3 Marias Clube de Campo, capitaneado pelo empresário Maurício Tebet, comanda em alta rotação na sabatina do dia 21 de abril vindante, entre as 08 da matina até as dez e meia, o super Duathon Aquático no belíssimo parque de piscinas térmicas cobertas, divididos nas categorias Kid (07 e 08 anos), com 200 metros de natação e 01 quilômetro de corrida, Infantil (11 e 12 anos), com 300 metros de natação e 02 quilômetros de corrida, e categoria Adulto (acima dos 13 anos), com 600 metros de natação e 3 quilômetros de corrida, provas desenvolvidas dentro das dependências do mais querido de São Brás. Também serão disputadas provas de Revezamento Livre, com 600 metros de natação e 03 quilômetros de corrida, e a Prova Desafio com 1000 metros de natação e 05 quilômetros de corrida. A inscrição vai só até o dia 14 de abril vindante, com pagamento de taxa de 20 mangos por cabeça. Dicas no 3370-3000.