sexta-feira, 27 de abril de 2012

BALADA PRETO & BRANCO NO DUC CLUB

SAXOFONISTA DERICO SCIOTTI NO TOTAL & NIEMEYER


* Com altas badalações e muitos paparicos o glorioso saxofonista Derico Sciotti, estrela do sexteto do programa global do Jô Soares, é o convidado do big boss empresário Fernando Macedo, da Nu Jazz, para exibição nessa sexta de abril (27), no magnífico Museu Oscar Niemeyer, depois das 19:30 horas, falando das gravações do projeto Derico 35 Anos, que vai rolar em Curita. Na sabatina, faz exibições às 16 e 18 horas, lá no antenado Shopping Total colorindo a mega promoção Dia de Ação Quase de Graça.


 * Embalando os corações românticos das fanzócas, o galã Fábio Junior é a mega atração dessa sabatina de abril (28), no palco do magnífico Teatro Positivo, detonando o sensualíssimo espetáculo Íntimo. O ingresso na platéia inferior custa 195 pratas por cabeça. Photo by Righetto


COLEÇÃO DO DESIGN ITALIANO FABRÍZIO GIANNONE


* Com badaladérrimo cocktail no piso térreo do elegante Park Shopping Barigui, dia 03 de maio vindante, será apresentada a luxuosa e sofisticada coleção de acessórios outono/inverno, do consagrado design italiano Fabrízio Giannone, produzidas artesanalmente com lapidação exclusiva destacando e evidenciando a beleza das pedras brasileiras. As criações do design estão nas vitrines de Palm Beach, Panamá, New York, Colômbia, Porto Rico e México.  Dicas no 3317-6008.


JANTAR DAS MÃES NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO


* Botando as mães no alto do pedestal, o glorioso empresário Maurício Tebet, novo homem da cadeira da presidência do ecológico e antenado 3 Marias Clube de Campo, manda rolar impecável jantar dançante dia 12 de maio que vem aí, embalado pela banda Toque de Imaginação. Dicas e reservas no 3370-3000.


DOMINGO DE BALADA NO PARK ART


* Com badalação garantida, esgotando rapidinho o primeiro lote de 800 ingressos, nessa domingueira esperta de fim de abril (29), rola livre, leve e solta a zonzeira do Park Art, lá na antiga chácara Paraíso, da vizinha verdejante Piraquara. A muvuca vai das nove da matina até às 10 da noite. Dicas estão na rede do Facebook.


DUC CLUB VAI DE PRIVATE PARTY BLACK AND WHITE


* Botando gás no feriadão do trabalho, o novinho e badalado DUC Club, com produção da Air Promo capitaneada pela antenada dupla de empresários Rafael Maia e Marcelo Defante recebem convidados vips nessa segundona de fim de abril (30), mandando rolar a antenada private party Black and White, pilotada pelos paparicados Djs Flem e Diego Palladino detonando o melhor do hip hop, hip house com mistura do black com eletro. A casa fica ali na chic avenida Batel, 1693. O ingresso para cuequinha custa 60 pratas e menininhas pagam 30 mangos. Dicas no 3045-6585.

* Focado em método internacional de educação na primeira infância, aprimorando habilidades sociais em comunicação e liderança, foi inaugurado na semana, a primeira filial em Curita da revolucionária Fastrackids, sediada no chic Batel, comandada pelas gloriosas Ângela Cristina Rodrigues, Denise Vinci Tulio e Margareth Coelho de Aguiar. Photo by Diego Pisante


MESA DE JURADOS DO MISS PARANÁ 2012


* Agradecemos simpaticíssimo convite do mestre de cerimônias e organizador do elegante concurso de escolha da bela e divina Miss Paraná 2012, big boss Danilo D'Avila, para participarmos da mesa de jurados do tradicional e importante evento de beleza que acontecerá nesse fim de semana no Centro de Eventos Hotel Santa Paula, lá das areias de Guaratuba. Merci.