quinta-feira, 26 de abril de 2012

SAX DE DERICO NO SHOPPING TOTAL


* Embalando a mega liquidação do antenado Shopping Total, inspirado na tradicional liquidação das lojas norte-americana,  nessa sabatina de final de abril (28), o glorioso e paparicado Derico, estrela do sexteto do programa global do Jô Soares, é a atração da promoção Dia de Ação Quase de Graça, com exibições lá pelas quatro da tarde e 18 horas. O estacionamento vai ser gratuito para clientes, com atividades para a criançada e nos cinemas comprando um ingresso ganho outro de graça. Dicas no 3025-7000.


 * Prestigiadíssima cerimônia no auditório Mário de Mari, lá da FIEP, foi palco de homenagem aos inspiradores para a criação do Programa Bioclima Paraná, focado na conservação e recuperação da biodiversidade do Paraná, dentre eles o destacado empresário Miguel Krigsner, no clic recebendo o reconhecimento público do governo paranaense das mãos do inoxidável governador Beto Richa, fundador do afamado O Boticário e presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário. Photo by Ronan


DERICO SCIOTTI NO MUSEU OSCAR NIEMEYER


* Com chancela do glorioso e inspirado empresário Fernando Macedo, idealizador e produtor do fantástico Nu Jazz Festival, a música paira no ar nessa sexta esperta de abril (27) com  apresentação exclusiva do badalado saxofonista Derico Scioffi, estrela do sexteto musical do programa global do Jô Soares, no Museu Oscar Niemeyer, depois das 19 e trinta horas, com bate-papo sobre o lançamento do projeto Derico 35 Anos, com gravação rolando em Curita e exclusiva exibição.