sábado, 28 de abril de 2012

HOJE É DIA DE ADOTAR TOTÓS NO TOTAL

 SEGUNDA ROLA RAVE SERTANEJA BLACK BULL


* No padrão elegante  popular, o antenado Black Bull Country Bar, lá da rua Brigadeiro Franco, 3388, da Via Rebouças, manda rolar nessa segundona de abril (30), véspera de feriado, a agitada Rave Sertaneja com pegadas de Amanda Momente, Flávio & Fabinho, Wesley & Henrique e duplas convidadas. Dicas  no 3016-2924.


SHOPPING TOTAL APADRINHA ADOÇÃO NA PRAÇA


* Com sensibilizante chamada: Eu não faço questão de ter um Dono de raça, o antenado Shopping Total apadrinha nessa sabatina de final de abril (28), em dobradinha com a PRONEM - Associação de Proteção e Bem Estar Animal, naquele conhecido horário das 10 da matina até às 3 da tarde, nova edição de adoção de cachorrinhos e gatinhos sem lar. O carismático evento acontece na Praça Tito Schier, lá no Portão. Dicas no 3025-7700.


PALESTRA COM PRESIDENTE DA NOVOZYMES


* Bizuzando sobre a difusão de conceitos de Sustentabilidade e de Inovação como diferenciais competitivos nos negócios, o presidente da Novozymes na América Latina, líder mundial em biotecnologia, big boss Pedro Luiz Fernandes foi convidado de honra,na semana, de movimentada palestra e troca de informações no Amcham Business Day.


* Com alquimias do festejado chef Clariosvando Santos, todas as terças é dia de Noite do Crepe no bem lançado Espaço Gastronômico Ticiano, do elegante Quality Hotel Curitiba, lá no chic Batel. Photo by Adalberto Santos


JANTAR DAS MÃES NO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ


* Caprichado jantar dançante com assinatura do consagrado Buffet Reccini e repertório musical da banda Santa Mônica, o glorioso Círculo Militar do Paraná abre as portas dia 11 de maio que vem pelaí, rendendo marcante homenagem as fofinhas mamães. Dando um sossega na barulhenta pimpolhada, para o justo e merecido relax foi montado completo serviço de babysitter. O convite para convidados custa 65 pratas. Dicas e reservas no 3264-5022.