segunda-feira, 12 de março de 2012

PRETA GIL NO CURITIBA COUNTRY FESTIVAL

VALET PARK PERDE CHAVES DE CARRO NA RUA


* Quando meios políticos derramam uma enchurrada de leis e normativos, muitos, logicamente exdruxulos e sem a menor inutilidade, o povo berra e chia reclamando. No fim de semana, conhecida balada com pseudo Valet Park na porta, arrumou a maior confusão e dor de cabeça para proprietário de veículo que confiando na seriedade e legitimidade da empresa deixou veículo para estacionar supondo estar garantindo segurança do bem material. Já amplamente divulgado sobre a ilegalidade de falsas empresas picaretas, sem registro, alvara de funcionamento, seguro contra terceiros, funcionários habilitados e o mais importante pátio de estacionamento, serviço de Valet apanhou veículo, cobrou adiantadamente e irresponsavelmente largou carro na rua, com manobrista de fim de semana, sem a menor responsabilidade, perdendo a chave do veículo, provavelmente largada dentro de outro veículo.


 * Com exclusividade, rola dia 17 de março vindante, lá no palco do Canal da Música o primeiro show nacional comemorativo ao aniversário da explosiva e romântica rapaziada do Legião Urbana, com 30 anos de anos de pura emoção e muita estrada, imortalizados no clic no tempo que o glorioso Renato Russo ainda tinha cabelos. Photo by Paula Martins


INGRESSOS VOANDO:FESTIVAL DE TEATRO DE CURITA


* Já garantindo sucesso antecipado de público e crítica, o fenomenal Festival de Teatro de Curitiba que rolará de 27 de março até ou de abril vindante, vai de vento em popa já anunciando ingressos esgotados para as duas primeiras  exibições das peças Palácio do Fim, com direção do multifacetado José Wilker, O Libertino com direção do irreverente Jô Soares e Equus  dirigida pelo brilhante Alexandre Reinecke, estreando no palco do Teatro Bom Jesus. Também com ingressos quase esgotados na vitrine da XXX Mostra, a encenação de Satyricon Delírio dirigida pelo competente Edson Bueno. Dicas e roteiros das 400 atrações, espalhados por 74 palcos, estão no www.festivaldecuritiba.com.br.


 * Preparando uma recepção diferenciada e personalizada as gloriosas hospedes do elegante Quality Hotel Curitiba, comemorando o Dia Internacional da Mulher, o elenco de simpáticos atendentes reservou emocionante acolhida com buquê de flores, cartão, palmas e muitos abraços as mulheres. Photo by Julia Nascimento


PRETA GIL NO BACKSTAGE DO COUNTRY FESTIVAL


* Bagunçando o coreto dos convidados vips e autoridades com direito a impagável mordomia no espaço Backstage do badaladérrimo Curitiba Country Festival,armado pela conectadíssima CWB Brasil Eventos, rolando solto com constelação de estrelas do mundo sertanejo, dia 24 de março que vem aí, lá na Arena Expotrade de Pinhais, o show particular vai ficar por conta da irreverente e consagrada Preta Gil, filhota de Gilberto Gil e afilhada de Gal Costa, agitando o frenético Bloco da Preta, prometendo tirar tudo do mundo do chão. E ainda tem mais. Com tempero da melhor batida eletro, as pick ups esquentam com as feras Fernanda Mateus e Eduardo Pizzatto embalando o projeto Vácuo Live.