sábado, 10 de março de 2012

ADOLESCENTE AUTOGRAFANDO 2° LIVRO

SHOPPING TOTAL SORTEANDO MAIS 5 CARROS GOL


* Aquecendo as vendas de logistas do antenado Shopping Total, com negócios girando na marca acima dos 50 milhões de reais, rola nessa segundona de março (12), depois das 18:30 horas, o segundo mega sorteio da Promoção Total e Você, presenteando cinco clientes com um carro Gol zerinho. Ainda está em tempo de embarcar nessa e sonhar com a sorte, bastando comprar no valor de R$50,00 e trocar por um cupom. Não querendo azarar ou botar olho gordo, a urna já contabiliza mais de um milhão de cupons.


   * Com muito charme e beleza morena, a gloriosa Mayara Bezerra vai estar desfilando em abril que vem pelaí, lá na passarela do Miss Brasil 2012, do elegantérrimo Hotel Nacional de Brasília, representando as cores do Amazonas. A organização e bordados é do internacional competentíssimo Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D'Avila


CLINIPAM: PALESTRA GRÁTIS SOBRE MITOS DO DIABETES


* Dando respostas para mitos e verdades sobre o diabetes, a gloriosa médica endocrinologista Tayane Figueira é a convidada da conceituada Clinipam, nessa terça vindante (13), depois das 16:30 horas, lá na sede da rua XV de Novembro, 552, bizuzando na palestra gratuita intitulada Mitos & Verdades, aberta para associados e não sócios. Na berlinda dicas e respostas se insulina deve ficar sempre na geladeira, estresse aumenta açúcar no sangue e se diabetes é contagioso. Mais informações no 3021-2030.


ABRABAR COMEMORANDO NÍVER DE FUNDAÇÃO


* Recepcionando convidados vips, autoridades e proprietários de bares e restôs, o inoxidável e irreverente Fábio Aguayo, pilotando a cadeira da presidência da Abrabar - Associação de Bares e Restaurantes comemora dia 15 de março que vem pelaí, lá no elegante Santa Marta Bar, do chic Batel, níver de franca atuação da entidade. Vai girar open bar no piso superior. Merci pelo convite.


ADOLESCENTE LANÇA LIVRO: ELFOS URBANOS


* Com altas badalações e paparicos pelos espaços do elegante Quintana Café & Restô, la da avenida Batel, 1440, a gloriosa e notável adolescente Eduarda Kiame, lança nessa segunda vindante de março (12), depois das 19 horas, o seu segundo livro intitulado Elfos Urbanos - A Traição, com selo da Ithala Editora.


* Ganhando uma beirada na abertura do último show da turnê Roupa Nova 30 Anos, antes do sexteto embarcar em luxuoso transatlântico para gravar novo DVD, o glorioso estreante mato grossense Leo Verão, lá de Dourados, vai mostrar seu repertório romântico no palco do fabuloso Teatro Positivo, dia 17 de março que vem ai. Photo by Ana Righetto


PALESTRANDO SOBRE MEDICINA SAÚDE & EQUIDADE


* Com bizu do conceituado médico Roberto Luiz D'Avila, homem da presidência do Conselho Federal de Medicina, rola nessa segundona vindante (12), depois das 19 horas, no plenarinho do Centro Legislativo Aníbal Khury, a palestra Medicina, Saúde e Equidade, atendendo proposição do inoxidável deputado Estadual Ney Leprevost. Agradecemos convite do veteraníssimo deputado estadual Valdir Rossoni, homem da presidência da Assembléia Legislativa do Paraná.