terça-feira, 13 de março de 2012

CÂMARA AMERICANA DE COMÉRCIO INAUGURANDO NOVA SEDE

AGÊNCIA CURITIBANA TASTE NA LOGO DESIGN

* Conquistando inédito e invejável prestígio internacional, trabalhos desenvolvidos pela agência curitibana Taste, produzidos para o Advertv e Procknor, foram selecionados na última edição da respeitada Logo Design, publicada pela consagrada editora alemã Taschen, referência no mundo dos profissionais da criação, design, turismo e comunicação. O reconhecimento e desafio criativo é motivo de muito orgulho e comemoração pelos big boss sócios Sandro Pimentel e Ale Tauchmann.

* Em noitada de muita badalação e paparicos comemorando o Dia Internacional da Mulher, pelos ares de Castro, foi inaugurada a moderna Rede CinePlus, nas instalações do Hipermercado Condor. Prestigiando o festejado evento, um clic com o tietado secretário Izidro Constantino Guedes (da Indústria, Comércio e Turismo de Castro, também aniversariante da noite, com as gloriosas Camila Gomes Bavoso e Thays Carneiro de Oliveira, das franqueadas O Boticário dos ares de Castro e Piraí do Sul. Photo by Fabi Guedes    

LEGIÃO URBANA EM TURNÊ NO CANAL DA MÚSICA

* Presenteando curita com show inédito, dia 17 de março que vem pelaí, abrindo a turnê comemorativa dos bombásticos e emocionantes 30 anos de estrada do Legião Urbana, o primeiro guitarrista da banda Kadu Lambach vai orquestrar a fantástica exibição ao lado dos vocais Rogério Vivaz, Jordana Soleti e Sérgio Henrique, e as feras Jeff Sabbag (teclados), Victor Beltrame (batera) e Daniel Selfer, gravando o DVD bordado de saudosismo e nostalgia relembrando Geração Coca-Cola, Que País é Este e Tempo. Perdido. A pegada produzida pela Nu Jazz também vai botar no palco do Canal da Música, os filhos de Renato Russo, Giuliano e Carmem Manfredini. O ingresso vai custar 30 pratas por cabeça. Dicas no 8874-0344 e 3331-7513.


*Bloco da irreverente Preta Gil vai tirar do chão convidados do badalado e tietado camarote Backstage no Curitiba Country Festival.Photo by Paula Martins


CÂMARA AMERICANA DE COMÉRCIO INAUGURA SEDE


* Com muita badalação e paparicos rola elegantemente nessa quinta  inquieta de março (15), prestigiadíssimo cocktail em torno do empresariado caixa alta, no moderníssimo Curitiba Office Park, primeiro green building com certificado LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), inaugurando a nova sede da Câmara Americana de Comércio (Amcham), focada na seleção de feiras, fóruns, comitês e seminários com apresentação de eventos empresariais inéditos. Abordando o tema Sustentabilidade acontecerá no final de abril o Amcham Busines Day. Na primeira linha de anfitrões, um stop para o multifacetado empresário Guy de Manoel, homem forte da presidência e o big boss Gabriel Borges, gerente regional. O evento recebe decor com obras da gloriosa artista plástica Maria Luiza Kosicki.

CREEDENCE NO TEATRO POSITIVO


* Abrindo turnê brasileira, o cultuado e cantado Creedence Clearwater Revisited é o nome do show dessa quarta de março (14), no palco do magnífico Teatro Positivo em armação da Top Link Music. O ingresso na plateia vip para filas 1, 2 e 3 custa 305 pratas por cabeça.