sábado, 11 de fevereiro de 2012

TAJ BAR FECHADO PELO COMBOIO DA AIFU

SERGINHO & MARCELO NO PORTO SANTO CANTO


* Rasgando um sertanejão malvado, a gloriosa dupla Serginho & Marcelo arrepiam nessa sabatina de fevereiro verão (11), lá no palco do Porto Santo Canto das areias de Guaratuba. Mudando a pegada no Porto Iguana, o agito fica por conta do Track One. O ingresso custa 30 e 15 pratas.


BAR BRAHMA ARMA CARNÁ DO PAGA METADE


* Recepcionando a animada galera do bloco do sossego, que prefere uma boa roda de bate-papo regada com muito chopp gelado direto da fábrica, o conectadíssimo Bar Brahma, repaginado e aconchegante, capitaneado pelo glorioso empresário João Guilherme Leprevost, vai receber os foliões com caprichado pratos e petiscos com a promoção só paga metade (desconto de 50 por  cento), e ainda, double drink de chope, caipiras e outras bebidas quentes. A moleza vale só para a sabatina (18), segunda, terça e quarta (22) de pleno carná. Vale a pena conhecer o supimpa mandicalhau e a famosa carne-de-onça acompanhada de mostarda preta alemã. É show. Dicas no 3026-07700.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altos festerês na intimidade, brindado com rodadas de champanhotas, os cumprimentos acontecem em altíssima rotação nessa sabatina de fevereiro verão (11) endereçados para o glorioso e inoxidável professor e jornalista Valdir José Cruz, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Bizuzando sobre o perturbador zumbido no ouvido, a gloriosa otorrinolaringologista e otoneurologista Rita de Cássia Cassou Guimarães foi convidada para ministrar aula sobre o transtorno na Convenção da Politec Saúde (representante da Neuromonics no Brasil), nessa terça vindante de fevereiro (14), lá pelos ares de Angra dos Reis. Photo by Carla Dias


TAJ BAR LEVA FERRADA NA BLITZ DA AIFU NO BATEL


* Botando a animada e espalhafatosa carreata da AIFU - Ação Integrada de Fiscalização Urbana, com sirenes e giroflex anunciando a inexorável aproximação no chic e pomposo Batel, arrepiando os nervos de empresários, contribuintes e geradores de empregos, o badalado e veterano Taj Bar foi intimado a fechar as portas na madruga, pela falta de documento complementar.