sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CONVITE DE GRAÇA PARA O COUNTRY FESTIVAL

AMIGO GANHA LUGAR VIP NO COUNTRY FESTIVAL


* Dando uma colherada de chá tamanho gigante para os fãs, admiradores e amigos do imperdível e badalado Curitiba Country Festival 2012, a antenada produtora do mais paparicado show do sul do país, CWB Brasil Eventos, capitaneada pelo glorioso empresário João Guilherme Leprevost, vai dar de presente duzentos pares de ingressos para assistir os shows na área vip para todos os participantes da promoção COUNTRY FESTIVAL, EU VOU. Para embarcar nessa, e garantir lugar no autentico show do malvado mundo sertanejo, é preciso estar entre os 200 primeiros (só os primeiros 200) que visitarem o QG oficial do evento nessa sabatina esperta de fevereiro (11), ali na Rua Padre Agostinho, 690, entre as 14 h e 19 horas. No dia do show, o adesivo com o slogan: Country Festival, Eu Vou, estando no mesmo lugar e bem cuidado, o voucher será trocado pelas entradas. Depois é só alegria e curtir as baladas de Michel Teló, Paula Fernandes, João Neto & Frederico, Fernando & Sorocaba, Cesar Menotti & Fabiano e mais uma dezena de atrações. Dicas no site  www.countryfestival.com.br.


* Recriando a energia e essência musical que eternizou o  inconfundível repertório do grupo, o novo Creedence Clearwater Revisited formado pelos cultuados Stu Cook, Doug Clifford, John Tristão, Tal Morris e Steve Gunner é a decididamente imperdível atração do dia 14 de março que vem pelaí, no palco do fabuloso Teatro Positivo. O ingresso na platéia vip custa 305 pratas por cabeça e meio ingresso custa 155 mangos. Photo by Anna Righetto


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muita comemoração na intimidade, bordada com brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem em alto estilo nessa sexta de fevereiro verão (10), endereçados para a gloriosa Maria de Lourdes Gazal e para o multifacetado big boss Rogério Negri, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


BAZAR SOLIDÁRIO DA CASA FRANCISCO DE ASSIS


* Convocando todos os bons samaritanos, a carismática Casa da Criança Francisco de Assis, que atende uma centena crianças carentes de 02 a cinco aninhos, mantida pelo reconfortante Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, promove nessa sexta especial de fevereiro (10), das 14 h as 18 horas, lá na sede da Rua Professor Ângelo Lopes, 1260, no Alto da XV de Novembro, o beneficente 1° Bazar Solidário 2012, com vitrine de roupas e calçados comercializados com preços simbólicos (entre 1 e 25 reais), revertendo a renda em prol da manutenção da entidade. Diversificando atividades o Clube de Mães produz peças de artesanato.


UNINTER TROCA TROTE POR CIRANDA DA PAZ


* Saudando os novos calouros com festa, alegria e muita simpatia, o Grupo Educacional Uninter vai recepcionar os novos universitários aprovados no vestiba da FACINTER e FATEC dia 14 de fevereiro vindante, as 19:30 horas, na polêmica e democrática Boca Maldita, com a inovadora Ciranda da Paz. Foi abolido o selvagem e troglodita trote na base da lama, cabeça raspada, pedágio com bebidas alcoólicas e pitadas de violência dos veteranos.