segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CARNAROCK NO SHERIDAN'S IRISH PUB

CONGRESSO DEBATE PROPOSTAS DE EDUCAÇÃO


* Iniciativa da Casa Latino-Americana (CASLA), promovendo a participação da sociedade no processo de integração, vai apadrinhar de 15 a 20 de julho que vem aí, a terceira edição do Cepial - Congresso de Cultura e Educação, depois de percorrer os ares de Marechal Cândido Rondon e Maringá. Em foco, debates sobre as importantes questões apresentadas pela sociedade latino-americana no setor da cultura e educação. O encontro vai realizar atividades acadêmicas e culturais, possibilitando o encontro de instituições, ativistas e estudiosos de diferentes países. As inscrição custa de 50 a 120 pratas por cabeça. Dicas no www.cepial.org.br.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altas comemorações e muitos brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem nessa segundona de fevereiro (13), endereçados para a gloriosa Juliana Oliveira, lá da faceira cidade Pérola do Oeste, e para o conectado Ronaldo Pereira pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Pra galera quem não curte correr atras do trio elétrico litorâneo e que foge do tradicional samba carnavalesco, o antenado empresário Gustavo Haas (no clic) vai lançar o descolado Carnarock Sheridan's com grito de guerra já na sexta de folia (17), seguindo até o dia 21 de fevereiro vindante. Em parceria com o badalado Soviet Vodka Bar, comandado pelo empresário Douglas Ravaglio, o carná rola na batida do melhor do eletrônico. Photo by Paula Martins