quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SERTANEJÃO DE SERGINHO & MARCELO NO PORTO SANTO

MANU CHAO NO PALCO DO CURITIBA MASTER HALL


* Retornando com a contagiante turnê La Ventura, o badalado cantor e compositor franco-espanhol Manu Chao é o nome do show dessa sexta esperta de fevereiro (10), no palco do Curitiba Master Hall. No pano de fundo, rock brasileiro do grupo pernambucano Mombojó e sets do Dj Criolina.


GUIA DE CASTRO NO MEMORIAL DA IMIGRAÇÃO


* Com badalada solenidade no Moinho da Castrolanda, nessa sexta de fevereiro (10), rola o lançamento do Guia de Castro, orquestrado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, dinamizada pelo big boss secretário Izidro Guedes, resgatando histórias da Guarda Presidencial, fãs de Elvis Presley, turismo, órgãos públicos e utilidades públicas, fatos pitorescos e importância econômica da Estrada do Cerne, na década de 40, além de enfoque especial sobre os bem vividos 111 anos da carismática Dona Benta.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muitas comemorações na intimidade e na conceituada Apolar Imóveis, os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa quinta esperta de fevereiro (09), endereçados para o glorioso mega sexy Irineu Castro Fritz, homem da gerência de negócios, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Em prestigiadíssimo encontro de especialistas pelos ares de Las Vegas, movimentando o importantíssimo Contact Lens Association of Ohthalmologists, a gloriosa médica oftalmologista curitibana Tania Schaefer (Clínica Schaefer de Curitiba), no clic ladeada pela renomada médica Florence Malet, gloriosa presidente da Sociedade Européia de Lentes de Contato e o big boss oftalmologista Paulo Ricardo Oliveira, homem da presidência do Conselho Internacional de Lentes de Contato, em Las Vegas, apresentou excelentes resultados da pioneira experiência brasileira com adaptação de lentes esclerais. Photo by Bebel Ritzmann


SERGINHO & MARCELO AGITAM PORTO SANTO CANTO


* Fazendo a festa e a alegria de quem anda totalmente praiano, a gloriosa dupla Serginho & Marcelo atacam de malvado sertanejo, nessa sabatina de fevereiro verão (11), no palco do antenado Porto Santo Canto, lá do complexo Porto Beach Fun das areias de Guaratuba. O ingresso custa 30 e 15 mangos por cabeça.