quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MICHEL TELÓ NO CURITIBA COUNTRY FESTIVAL

CREEDENCE CLEARWATER NO POSITIVO


* Com explosão de cores, energia e vibração, relembrando sucessos que embalaram e encantaram gerações, o fenomenal grupo americano Creedence Clearwater Revisited, formado em 95 pelos idolatrados baixista Sto Coor e pelo batera Doug Clifford, é a estrela do show em única exibição dia 14 de março que vem pelaí, no palco do monumental Teatro Positivo. O ingresso para platéia vip custa 305 mangos por cabeça e 155 pratas meio ingresso.


* Com muita badalação e altos paparicos, o internacional e fenomenal Michel Teló, sensação em todos os lados do planeta vai explodir em emoções no conectado e imperdível Curitiba Country Festival, marcado para rolar em março que vem pelaí, comandado pelo big boss empresário João Guilherme Leprevost, lá na Arena Expotrade de Pinhais. Photo by Paula Martins



TROCANDO IDADE NOVA


* Não economizando nas comemorações, os brindes de champanhotas acontecem nessa quarta esperta (08), endereçados para o inoxidável fisioterapeuta João Bueno, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


CLINIPAM BOTANDO SERVIÇOS NA VITRINE


* Contratando a experiente e conceituada agência Literato Comunicação & Conteúdo, a respeitada e eficiente Clinipam, fundada  em 1983, referência em planos de saúde, está botando na vitrine todas as especialidades médicas disponíveis para atendimento dos associados, com ampla rede credenciada, incluindo cartel de profissionais especializados do CQV - Centro de Qualidade de Vida, voltado para prevenção de doenças crônicas, formação de grupos Anti-tabagismo e de controle do diabetes com ciclos de palestras e cursos abordando Culinária Saudável. Os associados são atendidos com exclusividade em nove unidades próprias, dotados com equipamentos de última geração, cobrindo toda região metropolitana. Além de contar com a Unidade da Criança 24 horas, coloca à disposição Pronto Socorro Clinipan, Hospital Ônix, Centro de Qualidade de Vida e o Laboratório Bom Jesus, garantindo qualidade de atendimento.


* Recepcionando só elegantes convidados vips, o big boss Fábio Luiz Braga (esq), no clic ladeado pelo inoxidável vereador Juliano Borghetti, a patroa gloriosa empresária e chef Bel Braga e o multifacetado edil Francisco Garcez, comemorou a chegada de idade, pré-inaugurando o espaço temático Aldeia di Bel, do novo restô Casa di Bel, especializada em comidas com sabor da roça. Photo by Bebel Ritzmann