quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CLUBE CURITIBANO ARMA CARNÁ LÚDICO

COUNTRY DAY & ESCOLHA GAROTA CURAÇAO VERÃO


* Já respirando pura folia no litoral, o conectado Café Curaçao em clima de muito charme, beleza e desfile de biquínis vai estar em festa nessa sabatina de fevereiro verão (18), agitando de noitada Country Day alinhando mesa de jurados para escolha da divina Garota Café Curaçao Verão 2012, em jofgada da Prime Eventos, capitaneada pelo big boss Mac Lavio Souk e a Glan Comunicação. Com seletiva pela internet (quase uma centena de candidatas), foram selecionadas para a grande final as gloriosas Lorena do Rocio de Lima Cruz, Thalita Elena Provenzi, Carla Jaqueline Gomes Barbosa, Débora Hrentchechen e Lorrine Mittaly Mance, concorrendo a faixa de Rainha da Praia, mil pratas em grana vivinha, book fotográfico e curso de modelo. Fazendo o baile ir em frente vai estar no palco as duplas Jeann & Júlio, Marcos & Belutti, Thame & Thiago. O ingresso custa na área vip custa 60 pratas por cabeça.


 * Recepcionando seleto grupo de convidados vips, o glorioso casal empresário Waldomiro (Alessandra) Fávero abre as portas da elegante e requintada Adega Brasil Batel, nessa quinta esperta de fevereiro folia (16), para interessantíssima palestra sobre champagnes com o renomado enólogo Alcioni Dümes, seguida de jantar harmonizado assinado pela cultuada chef Ana Cláudia Spengler, apresentando sofisticados pratos com ostras e peixe. Photo by Priscilla Fiedler


CARNÁ DA MAGIA NO CLUBE CURITIBANO


* Com cenário lembrando um jardim mágico com fadas, flores, cavalo alado e criaturas encantadas saindo da fábula Alice no País das Maravilhas, o glorioso e elegante Clube Curitibano vai relembrar velhas e saudosas folias de salão, na terça-gorda de pleno carná (21), com direito a matinê exclusiva para a turma gente miúda, embalada pelo tarimbado VJ Fábio França rodando o fino da trilha infantil. Alucinando a pivetada, ainda vai ter camarim de pintura, malabares, escultura em balões e muita pipoca e algodão doce. Dicas no 3014-1932.

CURAÇAO VAI DE FERNANDO & SOROCABA

* Abrindo oficialmente a temporada de plena folia na antenada Arena Café Curaçao, a consagrada dupla do malvado mundão sertanejo Fernando & Sorocaba, com quase 1 milhão de Cds vendidos, é a mega e imperdível atração dessa sexta esperta de fevereiro (17), lá pelas areias de Guaratuba. O ingresso na área vip pista custa 60 mangos por cabeça. Dicas no 3442-6851.


CORDÃO DO PULA-PULA SÓ PARA PIMPOLHOS


* Não deixando o tempo de folia ser esquecido passando em branco, o glorioso 3 Marias Clube de Campo capitaneado pelo inoxidável big boss empresário Ali Tarbine, potência máxima da presidência, recebe os baixinhos para tarde do cordão do pula-pula, nessa domingueira de pleno carná (19), embalados pela versátil banda Lefigarro. Na terça-gorda (21) tem repetéco da matinê com direito ao tradicional Concurso de Fantasias. Dicas no 3370-3000.

BAR CURITYBA & DEMOCRATAS COM CARNÁ

* Não deixando o povo sem samba nem folia, os antenados Democratas Bar e Bar Curityba também entram no cordão do pula-pula com agitos começando nessa quinta (16) esperta de fevereiro. No Democratas, nessa quinta é dia de samba no pé puxado pelos embaixadores André Renato e Carlos Caetano. Na sexta de folia em alta rotação (17), o embalo fica por conta e obra da banda Pedra e Orquestra Democratas, rolando muita festa até a domingueira (19) com a estrepolia do grupo Demobloco. No Bar Curityba a folia começa na sexta (17) com o grupo Caxangá e Os Milagrosos Descompositores. Na sabatina até a terça-gorda (18), o molho e balanço é do Beto Martins e banda com refresco do Samba de Saia.