quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

POLICIAIS MILITARES & BOMBEIROS FAZEM CARREATA

WINE & FOOD OSTRAS E CHAMPAGNES

* Abrindo as portas da mais nova loja Adega Brasil Batel, localizada na Rua Saldanha Marinho, 1487, o simpaticíssimo casal empresário Waldomiro (Alessandra) Fávero recepcionam elegantemente seleto grupo vip nessa quinta de fevereiro (16), para a primeira palestra sobre champagnes com o renomado enólogo Alcioni Dümes, com degustação às cegas seguida de requintado jantar harmonizado assinado pela destacada chef Ana Cláudia Spengler. O Wine & Food Ostras & Champagnes vai brindar os gourmets com entrada de Trio de ostras in natura (limão, azeite e flor de sal), Duo de ostras gratinadas (queijo e ervas frescas) e Duo de ostras na grelha com casca ao bafo, acompanhada de molho de mostarda e envolta em bacon. O jantar será um Mouse de linguado ao molho de ostras, crocante de couve e cenoura na manteiga. A reserva custa 100 pratas por cabeça. Dicas no 3077-1020.

* Prestigiadíssima reunião na semana no diretório municipal, convocada pelo inoxidável deputado estadual Ney Leprevost, homem forte da presidência do PSD de Curita, empossou os novos coordenadores dos órgãos de ação política do partido. Com franca atuação na presidência da Associação dos Deficientes do Paraná, o big boss Mauro Nardini, no clic ladeado pelo deputado Ney Leprevost foi empossado frente à Ação Pró Direitos da Pessoa com Deficiência. Photo by Rogério Machado

CREEDENCE CLEARWATER NO TEATRO POSITIVO

* Matando saudades ao vivo e a cores, o cultuado grupo americano Creedence Clearwater em única exibição é a mega atração do dia 14 de março que vem pelaí, no palco do pomposo Teatro Positivo. Meio ingresso na platéia vip custa 155 pratas por cabeça.

POLICIAS & BOMBEIROS FAZEM CONCENTRAÇÃO


* Deixando a sociedade refém sem direito de deslocamento ao trabalho e crianças de frequentarem escolas por conta da greve dos motoristas e cobradores de ônibus, aguardando decisão na tarde dessa quarta de fevereiro(15) da negociação entre sindicatos patronais, novo temor ameaça a segurança e tranquilidade de população por conta da concentração marcada para o meio da tarde (depois das 15h), convocada pelos policiais militares e bombeiros na sede do Batalhão da Força Verde, lá em São José dos Pinhais. Os policiais pretendem promover mega deslocamento, certamente com viaturas, sirenes, giroflêx e todo aparato de propriedade do Estado, até a porta do Palácio Iguaçu. As vésperas da maior folia popular o caos está instalado na maioria das cidades brasileiras.


  Em circulada pelos ares do Peru, a bela e gloriosa paranaense Juliana Ramos, representando a próspera cidade de Contenda, conquistou no fim de semana, o cobiçado título de Miss Teen Playa Turismo Internacional 2012, colecionando segundo título internacional para o Brasil. Photo by Vera Ramos