sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FERNANDO & SOROCABA NA ARENA CURAÇAO

PARNANGUARA LANÇA LIVRO: O MESTRE DAS VIRTUDES


* Estreando no rol do mundo dos escritores, o articulado universitário Elton Carlos de Araújo Alves, filho da histórica cidade de Paranaguá, lança e autografa dia 29 de fevereiro vindante, às 19h, lá no Colégio Estadual Gratulino de Freitas, das areias de Guaratuba, o seu primeiro livro de ficção e aventuras intitulado O Mestre das Virtudes, com selo da Editora Dialogar.


* Belíssima e gloriosa a top model internacional Juliana Imai, saindo direto das passarelas de cultuados estilistas caixa-alta padrão Dior e Gucci, é o novo rosto que estampa a caríssima campanha de Hair & Nail, produto da linha de nutricosméticos da Rennovee Paris, com cliques do afamado fotógrafo André Schiliró. A campanha publicitária que entra no ar nessa semana de folia nas revistas Caras e Vogue, foi produzida pelos brilhantes e competentes curitibanos Ale Tauchmann, Renan Molin e Sandro Pimentel, da estreante Agência Taste, com apenas dois no mercado. Photo by André Schiliró


FOLIA SÓ PRA BAIXINHOS NO 3 MARIAS


* Com metais e tambores da banda Lefigarro abrindo a festa, nessa domingueira de plena folia (19), é dia de matinê exclusiva ao time de baixinhos do glorioso 3 Marias Clube de Campo. Na terça (21) tem mais festa com Concurso de Fantasias. Dicas no 3370-3000.


STAND UP COM ROGÉRIO MORGADO NO REGINA VOGUE


* Voltando a vida rotineira com muito humor e irreverência depois do carná, o glorioso humorista Rogério Morgado é a imperdível atração do Teatro Regina Vogue, dia 03 de março que vem pelaí, com repetéco dia 04, detonando o Stand Up Universitário abordando fatos do cotidiano. O ingresso custa 40 mangos por cabeça.


* Botando pilha no turbinando, eclético e animadérrimo carná verão do antenadíssimo Café Curaçao, lá das areias de Guaratuba, o glorioso Herbert Vianna e o cultuado grupo Paralamas do Sucesso fazem o festerê carnavalesco dessa domingueira de fevereiro (19), lá na Prime Arena. Na segundona (20), quem sobe o palco é o queridinho da galera, o sempre detonante Exaltasamba em dobradinha com a exibida dupla Zé Henrique & Gabriel. Photo by Ana Righetto

UNINTER HOMENAGEANDO DIA DO REPÓRTER

* Com a bela mensagem: Fato corriqueiro no último minuto a uma matéria que pode mudar a história, um profissional que revela, com perspicácia, as muitas faces da realidade. Homenagem do Grupo UNINTER a todos os Repórteres do Paraná e do Brasil. Merci em nome de todos os abnegados companheiros.

EM MARÇO ROLA O FESTIVAL CURITIBA

* Botando na vitrine o brilho da música, arte e criações do mundo das artes cênicas, rola de 27 de março até 08 de abril vindante, o fantástico espetáculo do Festival de Curitiba. Os ingressos já estão no Piso Cinemas do Shopping Mueller.

 CARNÁ NO BAR CURITYBA

* Com muita folia rolando solta, o antenado Bar Curityba comandado pelo glorioso chef Macedo, não vai economizar no festerê com agitos que começam nessa sexta legal (17) e vai até a terça-gorda (21), sintonizados no prefixo musical de Beto Martins e Banda, grupo Caxangá e Os Milagrosos Decompositores, nessa sexta esperta, e ainda, Banda Bar Curityba, Samba de Saia e SossegaMalandro.


CARNÁ COUNTRY COM FERNANDO & SOROCABA

* Temperando todos os gostos e estílos, o bombado carná do espertíssimo Café Curaçao lá das areias de Guaratuba, abre as cortinas da folia nessa sexta de verão folia (17), com noitada embalada pela fenomenal e contagiante dupla Fernando & Sorocaba, com cinco anos de estrada e perto de 1 milhão de Cds vendidos.Ingresso na área vip pista custa 60 pratas por cabeça.