quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TRUKEIROS GANHAM CANTINHO NO POINT

TESTE DO CORAÇÃOZINHO PREVINE CARDIOPATIA


* Preventivo projeto de lei do destacado e consagrado big boss deputado estadual paranaense Ney Leprevost vai espalhar por todo país o  Teste do Coraçãozinho buscando prevenir a cardiopatia congênita em recém nascidos através do exame de oximentria (rápido, barato e indolor), diminuindo significativamente os óbitos de bebês em todo Brasil. Conversas com o inoxidável deputado federal Eleuses Paiva, homem da presidência da Frente Parlamentar da Saúde da Câmara Federal, lá pelos ares de Brasília, e ex-presidente da Associação Médica Brasileira, aceitou sugestão do nosso parlamentar apresentando o projeto instituindo o benéfico teste em toda rede médica hospitalar.


* Com pose de comportados acadêmicos em dia de formatura, a badalada e efervescente trupe do Monobloco Show, puxada pelos canários cantantes Pedro Luíz, Fábio Allman, Pedro Quental, Renato Biguli e Alexandre Momo, tendo como pano de fundo batalhão de instrumentistas, fazem a noitada de gala pré-carnavalesca nessa sabatina de verão total (21), no big palco da Prime Arena Café Curaçao. Photo by Ana Righetto


GAZETA DO POVO VAI DE MORAR NAS MERCÊS


* Fontes bem informadíssimas já adiantaram que o tradicional e consagrado jornal Gazeta do Povo vai mudar de sede depois do primeiro semestre para o prédio que concentra o populérrimo jornal Tribuna do Paraná, lá no alto das Mercês, recentemente adquirido pelo grupo, ficando vizinho da nova sede da RPC TV, pertinho do Canal da Música. O prédio labirintoso e antigo da Praça Carlos Gomes provavelmente deverá passar por rigorosa reforma, adequações e exigências municipais.

TORNEIO DOS BLEFADORES DO TRUCO

* Ganhando cantinho no bem sacado Point79 Bar, restô & vídeokê, lá da Rua Iapó, 1306 (pertinho do famoso Solero), a turma apaixonada por um gritante joguinho de truco, comandada pelo big boss Rudão já está organizando o sexto Torneio Interamigos, marcado para rolar dia 28 de janeiro que vem aí, disputado por 40 duplas. Nessa quarta (18) já tem treininho com desculpa para bebericar provar uns petiscos. A inscrição custa 20 pratas por cabeça com doação de uma lata de leite em pó destinada a entidade filantrópica. Dicas no 9933-2632.