quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TOTAL ENTREGA CARROS AOS MEGA FELIZARDOS

ACABANDO  INSCRIÇÃO DO GAROTA CURAÇAO VERÃO


* Olhaí divinas delícias bronzeadas do verão. Termina nessa segundona (23) que vem aí, as inscrições para as beldades loiras, ruivas e morenas que vão desfilar na passarela de escolha da gloriosa Garota Café Curaçao Verão 2012, bolado pela conectada Prime Eventos, comandada pelo big boss Mac Lóvio Solek em dobradinha com a Glam Comunicação. Além do título e popularidade instantânea nas areias, a vencedora leva mais 1000 pratas em grana vivinha, book fotográfico, curso de modelo e outros prêmios. Dicas no  www.cafecuraçao.com.br/garotacuraçao. A noitada de coração vai ser dia 18 de fevereiro vindante, na badalada Country Day embalada pelas festejadas duplas Jeann & Júlio, Marcos & Belutti e Thame & Thiago. Detalhes no 9924-3665 e 9969-3687.


SHOPPING TOTAL ENTREGA CARROS AOS SORTUDOS


* Começando a manhã de quinta (19) com altos festerês, muita alegria e emoções, os gloriosos cinco sortudos da promoção No Total a Festa é Sua, levaram os cinco carros Gol zerinho da primeira etapa do concurso, que vai sortear mais cinco carros dia 12 de março que vem pelaí. Rindo à toa, pegaram as chaves Geovana Pereira, Roberson Araújo, Simone Correia da Silva, Maurício Aparecido de Oliveira e Rogério Alves.


 * Com muito swing baianíssimo, debulhando sucessos do Dia da  Farra e do Beijo, a gloriosa e poderosa Cláudia Leitte é a atração máxima no palco da Prime Arena Café Curaçao dia 28 de janeiro de verão total que vem aí. Dicas e reservas no 3442-6851. Photo by Robson Senne
  
BLACK BULL ARREPIANDO DE MALVADO SERTANEJO


* Pra quem fica por aqui, perdendo as delícias do litoral, o consolo é a badalada noitada de puro sertanejão malvado com pratas da casa, no antenado Black Bull Country Bar, lá da via Rebouças, capitaneado pelos inoxidáveis irmão mega sexy Fábio, Ubirajara (Jara) e Fernando (Thor) Ribas Pereira, botando muito gás na sexta e sabatina.


* Com altos brindes de champanhotas, a gloriosa e antenada empresária Mayra Perlin (centro), ladeada pelo impecável time de atendentes Viviane Garcia, Camila Bavoso, Bruno Frasson e Juliana Silva, reinaugurou nesse comecinho de semana, a badaladérrima décima franqueda loja do Boticário, pelos ares de Piraí do Sul, terra do respeitado escritor, político e historiador Túlio Vargas. Photo by Fabiana Guedes