terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PIRÍ AGUADO GERAL PELAS AREIAS DE MATINHOS

SURTO DE DIARRÉIA RONDA MATINHOS


* Falta de saneamento básico, improvisação de fossas, ligações de esgoto clandestinas, falta de higiene  pessoal  (hábito de lavar as mãos depois da defecada básica), intensificação das chuvas que provocam alagamentos, transbordamento e escoamento de todas as porcarias nos rios e canais, caindo tudo no mar, é o resultado da nova crise de saúde pública com alarmantes casos de diarréia pelas redondezas das areias de Matinhos. Na temporada passada os veranistas da região foram surpreendidos e incomodados pela invasão de mariposas, em virtude da irresponsabilidade e invasão indiscriminada das áreas verdes, destruindo o habitat natural dos insetos. Conseqüência, muita  coceira por todos os lados, como se já não bastasse o dilúvio de mosquitos completando o serviço. Nas paradas de sucesso, o hit do ano passado era - corra que a mariposa vai ter coçar, agora, a onda é a corrida olímpica do "pirí", que vem nervoso e esguichado.


CONCURSO GAROTA CURAÇAO VERÃO 2012


* De olho nessa gloriosas, saradas, divinas e bronzeadas que dão o colírio nas areias do litoral. Já está aberta a temporada de inscrições do concurso de escolha da Garota Curaçao 2012, para brotos e ninfetas acima dos 14 aninhos. As participação deve ser confirmada só até o dia 23 de janeiro que vem pelaí, no endereço eletrônico www.cafecuraçao.com.br/garota curaçao. Dicas no 9924-3665 e 9969-3687. O big festerê de coroação rola no Country Day do dia 18 de fevereiro vindante, forrado de atrações sertanejas.
* Com direito a fotos, paparicos e altas badalações, está aberta a temporada de escolha da divina Garota Curaçao Verão 2012. As inscrições na internet vai só até o dia 23 de janeiro vindante.

DIVERSÃO PARA MOLECADA NO TOTAL

* Botando a pimpolhada para queimar o gás, o antenado Shopping Total, lá do Portão, dando um descanso básico aos paizões, anda de vento em popa recebendo a petizada na Praça da Diversão com atividades de oficina de pipas, camarim de pinturas, pista de autorama, oficina de bijuterias e palhaço escultor de balões. Tudo é gratuito. Nas sabatinas funciona das 10 às 22 horas e domingueiras naquele conhecido horário das 14 às 20 horas.