sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

LARGADA DO TRANSPARANÁ - TROLLER NA SEGUNDA EM GUAIRA

SÁBADO É DIA DE FEIJOADA NO SHERATON


* Para quem anda pensando em marcar um encontro gastronômico com o famoso pretinho maravilha, nessa sabatina de verão total (21) é dia da premiadíssima feijoada do restô Catanzaro do elegante Hotel Four Points by Sheraton, lá da Avenida Sete de Setembro, 4211, com temperos e alquimias do cultuado chef Moises Theodoro. Pra deixar o convite irrecusável, em janeiro e fevereiro o preço cai de 42 pratas para 36 mangos por cabeça, com direito aos 60 itens que decoram a pedida nacional, ainda, com fundo musical. Dicas e reservas no 3340-4000.


* Com a estrela da sorte virada para a lua, os sortudos Geovana Pereira, Roberson Araújo, Simone Correia da Silva, Maurício Aparecido de Oliveira e Rogério Alves, no clic ladeados pelas gloriosas Lucila Peyerle (esq), superita do Shopping Total e Daniela Leal (dir), gerente de marketing, levaram os cinco carros Gols zerinho do primeiro sorteio da promoção No Total a Festa é Sua. Em março tem mais. Photo by Melissa Andreatta


TROCANDO IDADE NOVINHA EM FOLHA


* Nessa sexta de verão a pino (20), os tim tins e cumprimentos rolam em altíssima rotação com direito a brindes de champanhotas e muitas tietagens para a gloriosa Kristen Costa, Aline M. Wrobel, Nehi Oliver, inexorável advogada Edna Giacomazzi e para Vanessa Cardness, pela estréia de idade novinha em folha. Nosso abraço.


* Bordada de emoções, competitividade e muita lama e  adrenalina, a agitada turma de dirigentes e destemidos colaboradores do Jeep Clube de Curitiba, presidida pelo inoxidável Odair de Oliveira e a conectada Mundo Nav, comandada pelo glorioso Alex Kolling, que vem traçando toda trajetória e percurso do evento, realizaram no finalzão de semana, o test drive do circuíto do movimentadíssimo 18 Transparaná - Troller 2012, maior rally de regularidade das Américas. A largada em alta velocidade acontece nessa segundona de verão (23), lá pelos ares de Guaira, rodando mais de 1600 quilômetros, com chegada triunfal pelas areias da Praia Brava da divina Caiobá, dia 28 vindante. Photo by Bebel Ritzmann


AFIF: GOVERNADOR DA PAULICÉIA EM CURITA


* Qualificando e orientando os candidatos do novo Partido Social Democrático (PSD), o glorioso deputado estadual paranaense Ney Leprevost já buzinou de primeira, que o inoxidável Vice-Governador da Paulicéia, big boss Afif Domingos, empresário, líder classista e ex-candidato a Presidência da República em 1989, com expressiva votação por nossas terras, vai circular por Curita dia 03 de fevereiro vindante, atendendo convite do deputado federal Eduardo Sciarra, homem da presidência do Diretório estadual do partido. Na agenda encontro do Espaço Democrático, Fundação de Estudos e Formação Política do PSD com integrantes do partido em todo Paraná.


MONOBLOCO BOTANDO PILHA EM GUARATUBA


* Aquecendo as turbinas dos veranistas que deitam e rolam no litoral, esperando a chegada da folia, a animadérrima trupe do Monobloco Show aporta com tudo nessa sabatina de verão total (21), no palco da conectada Prime Arena Café Curaçao, detonando imperdível noitada de pré-carná no estilo de muito samba, forró e frevo.