segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CÂMERAS MONITORANDO MARGINAIS NOS ÔNIBUS

* Arrepiando com potência máxima fazendo um pré-carná pelas areias de Guaratuba, o fabuloso grupo Monobloco entra com tudo dia 21 vindante, na Arena do Café Curaçao. Photo by Ana Righetto



NOVO MUNDO VAI GANHAR CÂMERAS

* Com verba garantida com solicitação de recursos em emendas no Orçamento municipal, apresentada na Câmara Municipal de Curita pelo inoxidável e glorioso vereador Tico Kuzma, para compra de equipamentos de vídeo monitoramento e implantação de um centro de controle de operações, o Modulo da Guarda Municipal vai centralizar ações de segurança na Praça Luiz Fernando Mainardes, lá no conjunto Gralha Azul, do bairro Novo Mundo, com monitoramento especial da Avenida Brasília.




PRÉ-CARNÁ COM MONOBLOCO NO CURAÇAO


* Detonando uma pitada do contagiante e animado pré-carnaval, a consagrada trupe do Monobloco Show aporta dia 21 de janeiro que vem pelaí, esquentando a temporada de folia legal do verão total da antenada Prime Arena Café Curaçao, lá das areias de Guaratuba. O ingresso na área vip vai custar 60 pratas por cabeça. Dicas no 3442-6851.



CÂMERAS VÃO MONITORAR DELINQÜENTES NO ÔNIBUS



* Ladrões, trombadinhas, pichadores e destruidores do patrimônio público, que vivem agindo e detonando ônibus das linhas do transporte coletivo já podem estar com os dias contados com a ficha na mão da polícia. Projeto do big boss vereador Juliano Borghetti, aprovado na Câmara Municipal de Curita e já sancionado pelo prefeitão médico Luciano Ducci, transformado em lei, vai instalar câmeras de vigilância em estações tubo, ônibus e terminais identificando os marginais, arruaceiros e ladrões. O município gasta uma fortuna mensalmente consertando vidros riscados e poltronas danificadas por verdadeiros marginais periféricos.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altas comemorações em muito pagodão da melhor qualidade nessa segundona de verão total (16), os cumprimentos acontecem para a turbinada rapaziada do grupo Viradu, emplacando mais um ano de sucesso da banda. Também rolam muitos cumprimentos em alto estilo para a gloriosa Cris Caxambu, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.