sábado, 21 de janeiro de 2012

CLÁUDIA LEITTE NA ARENA DO CAFÉ CURAÇAO

DIVERSÃO PRA PETIZADA NO SHOPPING TOTAL


* Botando pilha na criatividade dos fedelhinhos que andam bagunçando o coreto em pique de férias, o antenado Shopping Total, lá no Portão, abre nos fins de semana a temporada Espaço Criança com muita atividade na oficina de pipas, camarim de pintura, pista de autorama, oficina de bijuterias e brincadeiras com o palhaço escultor de balões. A festa rola solta nas sabatinas das 10 da matina às 22 horas e nas domingueiras das 14 às 20 horas. Dica esperta para as mamães que merecem um descanso e gostam de espiar as novidades das vitrines.


* Toda gloriosa e poderosa, a cultuada baianíssima Cláudia Leitte é o nome do show Dia de Farra e do Beijo, dia 28 que vem aí, na conectada Arena do Café Curaçao. Photo by Robson Senne


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altos e merecidos festerês, paparicos e muitas tietagens, os cumprimentos rolam solto nessa sabatina de verão total (21), endereçados para o multifacetado ator, coreógrafo e produtor teatral George Sada (Cena Hum), pela estréia de idade novinha em folha. Amanhã (22), a domingueira amanhece com cumprimentos para a gloriosa Ana Paula Boroski, pela chegada de idade nova. Tim tim.