quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

JANTAR FILANTRÓPICO DA GOLFESPERANÇA NO GRACIOSA

AUTO ESTIMA LANÇANDO EDIÇÃO 36


* Com tradicional paparico, bordados, badalações e muita tietagem a gloriosa pequena notável Yumi Okamura lança dia 07 de dezembro vindante no elegante Yankee American Bar, lá do chic Batel, a impecável 36 edição da bem sacada revista curitibana Auto Estima. Dando um up no concorrido coktail, circulada do cantor nipônico Joe Hirata e do intempestivo Dj Tito Clause.


* Fechando o ano com coleção de premiações a nossa gloriosa agência de publicidade Master Comunicação, além de levar os troféus de televisão e cinema (peça Caneta para o Instituto Life e mídia impressa com a peça Gibicon para a Fundação Cultural de Curitiba), conquistou o badalado prêmio de Publicitário do Ano arrebatado pelo antenadíssimo e inspirado big boss Marcelo Romaniewicz, directrice de criação da agência. Photo by Ma. Luiza Campos



JANTAR COM SABOR GOLFESPERANÇA


* Em elegantérrimo e caliente clima beneficente, o carismático Instituto Golfesperança recepciona convidados vips e bons samaritanos dia 06 de dezembro que vem pelaí, no fechadíssimo Graciosa Country Club, comemorando o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, com impecável jantar apresentando pratos dos consagrados e renomados chefs da gastronomia Beto Madalosso, Daniela Prosdócimo Caldeira, Eduardo Sperandio, Edson Viana, Fabiano Marcolini, Guile Kaesemodel e  Júnior Dusrki. A renda da noitada com puro sabor vai ajudar a instituição. O convite custa 80 mangos por cabeça.