sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

AUTO DE NATAL NO SHOPPING NOVO BATEL

NOVA LOJA TOYS & PAPERS E AUTO DE NATAL

* Recepcionando elegante locomotiva vip as gloriosas empresárias Suzana Muller Branco e Maria Helena Branco Righetto inauguram nessa sabatina esperta de dezembro (03), a bem sacada novíssima loja Toys & Pappers, especializada em brinquedos, papelaria e presentes com antenadas oficinas artesanais e espaço para a aguçar a criatividade dos mini chefs, no sofisticado Shopping Novo Batel. No fimda tarde entra em cena o aplaudido grupo Noite Feliz exibindo o Auto de Natal.


 * Elegante e prestigiadíssima solenidade na semana, no auditório da Fiep orquestrada pela ABDV/Pr Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, premiando os escolhidos da vigéssima primeira edição do Prêmio Top de Marketing, conferiu ao inoxidável executivo Alexandre Fabian, directrice da conceituada Plaenge, no clic ladeado pelo big boss Fernando Fabian, também dirigente da empresa, o título de Personalidade de Vendas do Ano 2011. Photo by Júlio Cesar Souza


FEIJOADA DO DIA NACIONAL DO SAMBA

* Corre frouxo nessa sabatina de preguiça (03) a mega feijoada comemorativa do Dia Nacional do Samba, pelos espaços da simpática Sociedade Universal, alí na Rua Comendador Roseira, no Prado Velho, armada pelo mestre de cerimônias Bingo. O feijão começa rolar depois das 12 horas e vai até o anoitecer com muito samba do bom.