quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MANO MENEZES NO JANTAR DA COPA KAISER DE CURITIBA

NATAL ENCANTADO COM PALCO MÓVEL

* Bem sucedida parceria do Ministério da Cultura com o conectado Grupo Canal da Música,  desenvolvendo a campanha País Rico é País sem Pobreza, focando a revitalização do turismo e levando a mensagem do espírito natalino a população, abrem nessa quarta esperta de dezembro (30), pelo sétimo ano consecutivo o espetáculo Natal Encantado com exibições no palco da Praça Santos Andrade e com novidade do palco itinerante que vai percorrer Praças e Ruas da Cidadania. O Auto de Natal promete encantar com magia estrelada com a irreverente e criativa exibição da Família Horn composta por 10 integrantes.

  * Respirando puro rock a galera roqueira tem inadiável encontro nessa sexta esperta de dezembro (03), no palco do elegante Yankee American Bar, lá no chic Batel, conferindo a mega ultra big final da antenadíssima terceira edição do Kaiser Sound Festival 2011, bancado incentivadoramente pelo caixa alta Grupo Spaipa. Pra fechar com pura adrenalina vai ter show dos bons com a impecável e irreverente rapaziada do Raimundos. Photo by Aline Anginski


3 MARIAS DE CAMPO PREMIANDO DESPORTISTAS


* Com baladas da conectada
 banda Lefigaroo o antenado 3 Marias Clube de Campo marca tradição no calendário, mandando ver dia 10 de dezembro vindante, o badalado Jantar do Esporte premiando os destacados campeões e atletas que brilharam na temporada esportiva do mais querido de São Brás. Dicas e reservas no 3370-3000.

* Dando maior moral aos atletas do futebol amador, o requisitadíssimo e badalado técnico da Seleção Brasileira professor Mano Menezes no clic ladeado pelo big boss executivo Fernando Rossi, homem da gerência regional de vendas do caixa alta Grupo Spaipa, participou do paparicado jantar de encerramento da terceira Copa Kaiser de Futebol de Curitiba. Photo by Thiago Fernando Batista da Silva.