quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VEREADOR RECEBE TROFÉU AMIGO DO COTOLENGO

GONZAGA RECEBE SELO PLATINA DE QUALIDADE

* Mantendo elenco de funcionários motivados, treinados e atualizados, com constantes cursos profissionalizantes promovidos pelo Secovi/Unihab, investindo forte na capacitação profissional, a conceituada Administradora de Imóveis Gonzaga foi premiada com o Selo Platina do Programa de Excelência na Qualidade Imobiliária, em solenidade na semana, pelos espaços do Paço da Liberdade. A importante e destacada premiação que marca o reconhecimento público dos 10 anos de atividades da empresa, foi recebida pela gloriosa Marília Gonzaga, directrice geral da Administradota de Imóveis Gonzaga.

* Com altas badalações e paparicos explícitos no chic Batel, recepcionando com todas as pompas o seleto time da imprensa, apresentando oficialmente o novo e aconchegante espaço gastronômico Beto Batata Batel, o inoxidável empresário Lourenço Munhoz da Rocha Guimarães no clic ladeando o aprimoradíssimo chef de cozinha Rodrigo Dolosto de Almeida, só colecionou elogios pelo sabor aguçado das porções de Minininhos, Batata Suíça e bolinhos de Antonina. Photo by Priscilla Fiedler

VEREADOR RECEBE PRÊMIO AMIGO DO COTOLENGO

* Representando o elenco de vereadores da Câmara Municipal de Curita, o inoxidável vereador José Maria recebeu pela segunda vez o troféu Amigo do Cotolengo, carismática entidade voltada ao apoio e ajuda aos menos favorecidos, pelo trabalho voltado ao programa Amor sem Limites.

* Em noitada de pura elegância no fechadíssimo Graciosa Country Club, reunindo vips e personalidades, a gloriosa empresária Nadyesda Almeida lançou a destacada Agenda Social & Empresarial 2012. Dentre os badalados convidados, um clic com os noticiáveis Michele Abujamra, big boss Alexandre Caiado, Rodrigo Bueno, Paula Abrão e Larisa Caiado. Photo by Kraw Penas


NATAL ENCANTADO DO MENESTREL


* Com imperdíveis exibições de quarta a domingo, sempre lá pelas 20 horas, no palco da Praça Santos Andrade, está um show as apresentações do Natal Encantado do Menestrel, contando a história de Jesus de forma lúdica e artística, com o elenco da Família Horn, desenvolvendo o projeto do Ministério da Cultura e o núcleo de Cultura da Canal Marketing Promocional. Revitalizando o espírito natalino, o Auto de Natal da Família Horn é o centro das atenções do inovador Natal Móvel que vem percorrendo municípios vizinhos da região metropolitana, levando o belo espetáculo O Auto de Natal da Família Horn, montado sobre carreta transformada em palco itinerante, focando teatro, arte circense, brincadeiras infantis e danças folclóricas.