terça-feira, 13 de dezembro de 2011

IZA ZILLI RECEPCIONA LOCOTIVA SOCIAL NO CONCÓRDIA

GRITA GERAL: REAJUSTE SALARIAL DOS VEREADORES


* Tem gente falando, reclamando e protestando pelos cotovelos sobre o controvertido reajuste no salário dos vereadores na Câmara Municipal de Curita. Na verdade estão falando e resmungando sem saber de que, onde ou ao menos do porque. Moral estão muito mal informados. A votação é exigência da lei orgânica do município, e o salário vai valer somente para os vereadores eleitos no pleito de outubro de 2012. Não tem nada a ver com o salário dos atuais parlamentares. Vai ter se conseguirem reeleição e novo mandato depois do dia 01 de janeiro de 2014.


GLORIOSAS & PODEROSAS TROCANDO IDADE


* Com mil badalações, tietagens e paparicos os cumprimentos acontecem nessa terça esperta de dezembro (13) para as gloriosas Rosane Busarello e Lorena Nogaroli, pela chegada de idade nova. Tim tim. Na quarta (14) a poderosa do dia é a lindona Vane Cichon Griebeler. Aquele abraço.

* Marcando presença no elegantérrimo e badalado cocktail de lançamento da agenda Sociedade & Empresas em Destaque 2011, no tradicional Clube Concórdia, comandado em altíssima rotação pela gloriosa e poderosa colunista Iza Zilli (Jornal do Estado), um clic com esse colunista, conceituadíssimo big boss advogado Vitor Feijó Filho, inoxidável Carlos Senna Motta (filhotão da apresentadora Maria Pia) e a antenada artista plástica Marisa Saraiva. Photo by Milton Junior