sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NATAL DOS PIMPOLHOS DA CRECHE ESPAÇO VERDE

GRUPO VIRADU FESTEJANDO SUCESSOS

* Sem pena nem piedade do surdo, pandeiro, cuíca e tamborim, a gloriosa turma do samba e pagode de altíssimo nível vai surrar o couro, nessa sexta esperta de dezembro (16), no palco do antenado LV Soho, lá da Praça da Espanha (Rua Fernando Simas, 55), comemorando os 13 anos de estrada e muitos  sucessos do afinado grupo Viradu. De quebra tem muito molhodos grupos Ki Fase, Ta Na Hora e convidados.

RÉVEILLON NO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ



* Com cenário tudo em prata e dourado emoldurando o elegante Salão Rubí do glorioso Círculo Militar do Paraná vai rolar dia 31 de dezembro que vem pelaí, badaladérrimo Réveillon embalado pela banda Fashion relembrando contagiantes sucessos dos anos 80 e 90. O caprichado buffet leva a assinatura do conceituado Reccini. Convites para sócios custa 90 pratas, convidados 110 mangos. Pra criança sucegar o facho vai funcionar serviço de baby sister. Dicas e reservas no 3264-5022.

 * Encantando os pequenos pimpolhos da pré-escola Creche Espaço Verde, lá do Pilarzinho, com supimpa festa natalina, tai um clic da simpática turma de funcionários da Administradora de Imóveis Gonzaga, bem nutrido Papai Noel e a gloriosa directrice geral da empresa Marília Gonzaga. Photo by Cris Dubena


BELAS & GLORIOSAS TROCANDO IDADE

* Com altas comemorações na intimidade, os cumprimentos rolam em alto astral nessa sexta esperta de dezembro (16) para a gloriosa Sandra Lopes pela estréia de idade novinha em folha. Na sabatina (17), os cumprimentos acontecem para a poderosa Gleise Ribas. Tim tim.


GONZAGA: NATAL DA CRECHE ESPAÇO VERDE

* Levando alegria, magia de Natal e muita festa para os pequerruchos da Creche Espaço Verde, lá do Pilarzinho, funcionários da conceituada Administradora de Imóveis Gonzaga presentearam os pimpolhos com visita do Papai Noel, brinquedos, guloseimas da Confeitaria Dolce Amore e da Indústria de Produtos Alimentícios Congelados Sabor & Sabor. Retribuindo e emocionando os 110 pequeninos da pré-escola organizaram exibição do coral.


CONFRATERNIZAÇÃO DA ABRABAR


* Em clima de festerê total nessa sabatina quase de verão (17), o frenético big boss Fábio Aguaio, pequeno grande homem da presidência da Abrabar - Associação Brasileira de  Bares, Restaurantes, Casas Noturnas e Similares,  recebe convidados vips, personalidades políticas, turma da imprensa e donos das antenadas e badaladas casas noturnas, em animadérrimo cocktail de confraternização pelos espaços do Music Hall, lá da Via Rebouças.