quinta-feira, 6 de outubro de 2011

POLÍCIA JOGA PESADO NO BATEL: LEI SECA

ELIMINATÓRIA DO KAISER SOUND FESTIVAL

* Com muito rock no ar, buscando um premiasso incentivador de 70 mil pratas, distribuído em gravações de CDs e cópias, oferecido pelo poderoso Grupo Spaipa (fabricante da vedete Coca-Cola), seis bandas fazem as guitarras berrarem nessa sabatina de outubro (08), no palco do badaladérrimo Crossroads Bar, lá da Avenida Iguaçu,2310, disputando as duas vagas para a big eliminatória da terceira edição do Kaiser Sound Festival. A grande final vai rolar dia 03 de dezembro vindante, reunindo as 30 finalistas. Pra conhecer as bandas é só clicar no http://www.kaisersound.com.br/. O ingresso custa 10 mangos. Dicas no 3243-3711.
  
* Decididamente imperdível de ver, ouvir e aplaudir nessa segunda vindante (10), no palco do fenomenal Canal da Música, lá nas Mercês, o inédito espetáculo musical do idolatrado Ivan Lins, no clic, ao lado da fantástica cantora, musicista e produtora polonesa Ana Maria Jopek, formada pela Academia de Belas Artes de Varsóvia e Manhattan School of Music de New York. Os ingressos vão custar de 25 a 50 pratas por cabeça. Photo by Filipak


MEXICANO GRILL AJUDANDO PEQUENO PRÍNCIPE

* Comemorando o Dia da Criança com muita alegria e ação de solidariedade, nessa quarta de primavera (12) vindante, a Rede Mexicano Bras-Mex Grill, comemorando dois anos de sucesso, abre corrente de apoio ao Hospital Pequeno Príncipe, nos três restaurantes do grupo, diversificada com atividades lúdicas, destinando 30 por cento da renda destinada ao Complexo Pequeno Príncipe. O atendimento é das 12 às 15 h e das 19 às 23:30. Dicas no 3019-5894.   


MULHERADA NA FINAL DA COPA COCA-COLA


* Com muita mulher bonita batendo um bolão e dando show, o futebol de várzea vai estar em alta mais que nunca nesse fim de semana, rolando a bola na domingueira (09), depois das 14 horas, lá no campinho do Tatuquara, vivendo as emoções da big final da Copa Coca-Cola. Depois das 16 horas, é a vez dos barbados disputarem o título apadrinado incentivadoramente pelo antenado Grupo Spaipa, fabricante da Coca-Cola no Paraná e interior paulistano. Os campeões entram na disputa da fase nacional jogando contra as outras 27 cidades-sedes da Copa Coca-Cola.


 * Elogiado pelo idolatrado Toots Thielemans, como um dos maiores gaitistas da atualidade, o notável instrumentista e compositor Gabriel Grossi é a mega atração do Projeto Brasil Musical, na terça que vem aí (11), no palco do conectadíssimo Teatro HSBC, da Boca Maldita, com direito a bate-papo lá pelas 19 horas. A produção é do conhecido baixista Glauco Sölter, com fundo do Grupo Na Tocaia. O ingresso inteiro custa 15 pratas. Photo by Rafaella Malucelli
   

OPERAÇÃO LEI SECA NO CORAÇÃO DO BATEL


* Causalidade sinistra, em nome da segurança, botando todo mundo de orelha em pé, excepcionalmente, foi escolhida a dedo a famosa, pulsante e badalada Avenida Bispo Dom José, lá do chic e requintado Batel, sempre com desfile de carros posantes e importados, para inaugurar nessa quarta de outubro (05), a preventiva Operação Lei Seca, desencadeada pelo Detran/BPTran. A carreata policial concentrou nas imediações do Colégio Marista, funil de saída do eixo da badalação. Todo mundo quer saber se foram concetradas operações simultâneas em outros pontos extratégicos buscando marginais armados, traficantes e bandidos com carros roubados, que não são poucos, afanados diariamente.

DIA NACIONAL DA COMUNIDADE UCRANIANA

CONSULESA DA UCRÂNIA HOMENAGEADA

* Contando com mais de 400 mil descendentes de ucranianos residindo em terras paranaenses, o discreto e reservadíssimo vereador Jorge Yamawaki orquestrou solenidade na Câmara Municipal de Curita, homenageando a passagem dos 120 anos da Imigração Ucraniana para o Brasil e os 20 anos da Independência da Ucrânia. Na prestigiadíssima sessão solenidade, a Sociedade dos Amigos da Cultura Ucraniana de Curitiba, a gloriosa consulesa Larisa Mirokenko e cônsul honorário Mariano Czaikowski, foram agraciados com diplomas de Congratulações e Aplausos.