quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MALVADO SERTANEJO NA WOOD'S PUB BATEL

CARDÁPIO VEGETARIANO NO RESTAURANTE POPULAR

* Vislumbrando opções de alimentação saudável aos vegetarianos, o frugal vereador Professor Galdino apresentou no plenário da Câmara Municipal de Curita, requerimento encaminhado a Prefeitura Municipal solicitando a inclusão de alimentos ricos em proteínas, que não sejam de origem animal, no cardápio dos solidários Restaurantes Populares, uma verdadeira dádiva aos trabalhadores e população de baixa renda, que usufruem de uma saudável, completa e barata refeição de altíssima qualidade, com custo irrisório de 1 real, menos da metade que um saquinho de pipoca. Só falta classificação por estrelas e serviço a la carte.

 * Lançando de primeira o novo CD intitulado Lugar Perfeito, a festejada dupla Zé Henrique & Gabriel, unindo um mato-grossense e um goiano, é a sensação dessa sexta esperta de outubro (07), com show prive na badaladérrima Wood's Pub Bar, lá do chic Batel. Com pegada diferente e músicas inéditas, a dupla apadrinhada pela Inovashow apresenta credenciais para a galera da mídia, no comecinho da noite na Churrascaria Andaluz. Photo by Paula Martins


PIVETADA 3 MARIAS ARREPIANDO NO FERIADO

* Botando a molecada pra gastar energia no feriadão do Dia da Criança, o idolatrado 3 Marias Clube de Campo manda rolar livre, leve e solto nessa quarta vindante (12), tarde de plena folia com brincadeiras na cama elástica, distribuição de sorvetes, piscína de bolinhas, palhaços e outras news.