sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CURITIBANOS CAMPEÕES DA MITSUBISHI CUP

FENOMENAL DJ ANALY ROSA NA MOMENTAI

* De olho e sintonia ligada baladeiros de plantão. Dia 19 de novembro que vem pelaí, a gloriosa e idolatada Dj Analy Rosa retorna ao palco da elegante Momentai Music & Fun, detonando imperdível noitada.


* Voando baixo no competitivo rali de velocidade cross country, a gloriosa dupla de curitibanos piloto Carlos Henrique (Juba) Scheffer Jr. e o navegador Rafael Malucelli conquistaram espetacularmente por antecipação (penúltima etapa) o título de campeões da Mitsubishi Cup,  da categoria Pagero TR4 ER. A volta de consagração vai rolar dia 22 de outubro vindante no circuito de Ribeirão Preto, no interior paulistano. Photo by Bebel Ritzmann

ANDERSON NOISE AGITA PICK-UP DO WEEKEND


* Botando muita sonzeira eletro no ar, o festejado Dj Anderson Noise detona tudo nessa sabatina de outubro (08), ao lado dos bacanas Switch3R e Delippe Reitenbach, agitando a elegante Momentai Music & Fun, a mais gloriosa da Via Rebouças. Dicas no 3333-5555.

LAUDO TÉCNICO PARA BRINQUEDOS

* Mesmo com vigência da norma determinada pela ABNT (norma 15859/2010), criada com mobilização dos vereadores da Câmara Municipal de Curita, elaborada preventivamente para evitar riscos de acidentes e mortes em brinquedos, a exigência de maior segurança em equipamentos de diversão de buffets infantis, empresas de locação de brinquedos e parques de diversão voltou à pauta do Legislativo Municipal, apresentada pelo big boss vereador Tico Kuzma, impondo a severa exigência de laudo técnico relativo às condições de operacionalidade, segurança e qualidade técnica de montagem e instalação, atestada por profissional ou empresa legalmente habilitada, para emissão ou renovação do alvará de funcionamento anual.

MENSTRUAÇÃO: HUMOR IRREVERÊNCIA

* Sucesso absoluto nos palcos da Paulicéia, mostrando como os humoristas se divertem, criada pelo antenado Luiz França, entra em cena nessa sexta esperta de outubro (07), no palco do multifacetado Curitiba Comedy Club o imperdível espetáculo de muito humor irreverente Menstruação, mostrando a criatividade dos comediantes encarnando a banda de França, diluindo estilos que passam do pop rock nacional ao funk. Na sabatina (08), o stand-up rola solto com a impagável dupla Rudy Landucci e Eduardo Jericó. Os ingressos custam 20 e 15 pratas por cabeça.

* Conquistando inéditamente o título para o Brasil, a graciosa e gloriosa ninfeta Ana Paula Batista, em radiante beleza dos seus 12 aninhos, arrebatou a coroa de Little Miss World 2011, lá pelos ares da Turquia, desfilando na passarela do IC Green Palace de Antalya. A coordenação foi do internacional Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D'Avila

BAZAR DE IMPORTADOS DA APACN

* Alô, alô bons samaritanos. Nesse fim de semana de outubro (07 e 08) vindante, rola imperdível Bazar de Importados, com produtos apreendidos pela Receita Federal, lá na carismática sede da APACN Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia, entidade que atende crianças e adolescentes de todo Brasil, em tratamento do câncer, na Rua Oscar Schrappe Sênior, 250, no Tarumã. A venda de produtos de beleza, brinquedos, celulares, vestuários e eletrônicos vai ajudar em muito a instituição. Dicas no 3024- 7475.